Pelas Correntes de Águas Doces

God said:

Eu os ouço dizer, ou até mesmo ostentar:

"Deus, eu deitar-me-ia em pastos verdejantes. Deitar-me-ia em águas tranquilas. Eu o faria - realmente - se eu soubesse onde encontrar verdes pastos e águas tranquilas. Onde estão? Se eu pudesse vê-los, ansiosamente deitar-me-ia neles.

"Como é, parece que deslizo turbulentas corredeiras. Eu caio de joelhos - às vezes apaixonado – muitas vezes num deserto ou num pântano. Às vezes eu apenas me arrasto. E parece que não sei o que se passa. Estou no escuro, Deus. Deus, salva-me de mim mesmo. Ocupa o meu coração e a minha mente. Remove o medo da minha vista. Restaura a minha alma para águas doces." 

Amado, estás a dizer que te sentes perdido? Podes estar perdido quando estou contigo? Que Eu estou contigo significa apenas que, que nunca estás sem Mim. E não podes escapar de Mim. Por dentro e por fora, Eu estou aqui. Estás seguro. Eu apanho-te todo o ilusório tempo.

Se sobes as corredeiras tal como queiras e as quais Eu não aceito, tu sobes Comigo. Se alguma vez te encontras como se estivesses sem Mim, tem a certeza que isso é uma ilusão que tu carregas. Há algum motivo para precisares de carregar tal ilusão, quando eu estou mesmo aqui, à tua disposição? Criança tola. Tem os teus sonhos. Vale a pena tê-los. Sonha grande.

Pelo amor de Deus, por que sonhar pequeno? O que quer que seja? 

Crias grandes devaneios, para que eles possam crescer e, a dada oportunidade, vão se tornar verdadeiros. Começa a conhecer a Verdade.

Apanha uma estrela cadente. Rema o teu próprio barco. Rema a tua própria canoa. Declara a independência de pensamentos passados.

Quando eras uma criança, falavas como uma criança. Bem, o que achas que estás a fazer agora?

Amavelmente recomeça do zero. Reclama novas perguntas e novas respostas, respostas que surjam a partir do teu coração e ascende.

A vida é feita para ser mais sobre o que é novo, em vez do que trouxe o passado.

Certamente, a boa sorte fica ao seu lado. Muitas vezes. Ao mesmo tempo, podes estar pronto para uma maior sorte e mais. Trazes para mais perto de ti boa sorte com teus pensamentos.

Não conheces pessoas que, de repente, estão florescendo de novo? Nota-se a nova felicidade deles. Eles tornaram-se uma Nova Luz Brilhando. Como isso aconteceu, queres saber. O que fez acender um rosto? Para onde foi a depressão de alguém, e agora o prazer irradia. 

O entusiasmo vem de dentro. Aposto qualquer coisa que uma Luz Brilhante que moveu um assim chamado outro para a frente pode, portanto, mover-te a ti também. 

Amada Alma, alguém, em algum lugar, de alguma forma, está plantando uma nova safra de pensamentos, e seus pensamentos estão a dar frutos maduros para a colheita. Pergunto-Me então, por que não tu, por que não tu? Tenho confiança em ti.

Essa pessoa que te supera ainda não dominou todo o medo, no entanto, ele ou ela tomou uma nova direção mesmo assim. Uma pequena semente pode tornar-se um grande sonho. Desembarca do pensamento passado. Sonha teus sonhos. Sonha-os, e eles terão uma melhor chance de se tornarem realidade.

Alguma coisa acordou alguém. O que despertou esse assim chamado outro, pode despertar-te também.

Desembarca de pensamento passado. Sonha teus sonhos. Sonha-os, e eles terão uma maior chance de se realizarem. 

De onde vêm grandes sonhos? Eles vêm de dentro de ti. O que esmaga os sonhos? O esmagamento também vem de dentro de ti. Defende teus sonhos. Ama-os. Ama tê-los. Dá-te a permissão para sonhar teus sonhos. Eles não são obrigados a se concluirem. Recebe-os pelos sonhos que são. Dá-lhes um início.

No mundo, permite que o Céu dos Sonhos floresça. Sem dizeres onde eles te vão levar. Sem dizeres o quão feliz serás. Certamente mais feliz com sonhos do que sem eles.

Imagina!

Como é que um artista pinta? Uma pintura sai dele. Ele pode não ter uma imagem clara em sua mente, no entanto, a imagem cresce à fruição, diante dos seus olhos. Ele vê uma imagem à medida que ocorrem. Ele sente-a, e ela dá certo. Ela vem a ele.

Tudo está dentro de ti. Traz para fora e o sirva enquanto estás nisso.

Translated by: Maria Luisa