Que título Deus te deu?
Amados, não é necessário entender tudo o que se passa na vida. Não é uma exigência da vida, que tenhas uma resposta ou explicação. Oh, sim, seria bom entender tudo e não ter mais questões. “Então foi assim que isto aconteceu. Então é isto que isto significa. Agora vejo tudo do princípio ao fim.” Contudo, esta não é a forma como isto é principalmente na vida no mundo.
É quase impossível traçar o caminho da vida. Provavelmente, apenas tens que encolher os ombros e continuar. Tu poderás ter que aceitar. E o que significa aceitar?
Significa apenas deixar ir e seguir em frente. Isto é progresso na vida. Deixar algo ir e continuar a mexer-se para a frente.
Eu não te dei o título de Investigador da Vida. Eu não fiz de ti o Guarda dos Registos da Vida. Fiz de ti um viajante. Se o hotel onde páras esta noite não é da qualidade que preferes, levantas-te de manhã e continuas e procuras um hotel mais agradável onde possas passar a noite.
Amados, que mais há a fazer? Podes-te ressentir do hotel que ficaste na noite passada. Podias fazer dos hotéis bem avaliados uma causa. Podias processar. Podias prender a tua vida ao passado e pensar que és um cruzado.
O que se passa é o seguinte, amados. A vida não tem que seguir o teu esboço dela. Tu tens mesmo é que seguir a vida como ela vem e continuar a seguir em frente. Tu não queres regredir. Tu não queres viver no passado para sempre, tentando voltar atrás e arranjá-lo segundo os teus padrões. Simplesmente não sabes o suficiente.
Não é necessário refazer a vida. É a ti próprio que podes mudar. Crescendo, podes mudar a tua atitude pela vida, a tua perceção da vida, tudo o que a vida significa e assim o mundo muda.
A vida não te toma como um alvo. A vida não está aí para te apanhar. A vida tem mais para fazer do que pensar como te poderá pôr num torno.
Quando te apercebes disso, a tua vida é como pensas e também é como confias. Simplesmente não podes discutir em relação a todas as pequenas coisas com a vida. A vida não tem que ter uma gramática correta. A vida não tem que vestir as roupas que escolhes para ela. A vida é o seu próprio sacrifício. A vida é o que acontece neste momento e depois a vida continua e torna-se noutra coisa.
Não tens que ficar à frente da vida nem tens que te deixar ficar para trás. Apenas mantém as tuas pernas em movimento. Que consigas encontrar um hotel que gostes esta noite.
Enquanto aprendes a aceitar em vez de renunciar, dorme bem e vive bem. Ninguém está a contar a menos que tu estejas. Não sejas um Contabilista da Vida. Não mantenhas livros sobre a vida.
Quando estás numa dança, tu danças. Quando estás numa biblioteca, tu lês. Quando estás vivo, tu vives. O propósito da vida na Terra não é a perfeição, no entanto Eu direi que existe algo extraordinário e grandioso na imperfeição percebida, talvez algo que possa ser chamado de perfeição. Como sabes que não é? E, se na sua apreciação, a tua vida não é perfeita, vais ficar a resmungar sobre isso todo o dia e noite e na próxima noite também e nunca sair do Vale da Culpa?
O teu Estado de Espírito não é suposto ser uma bola de futebol que chutas por aí. Atira a tua vida para o alto.
Baleias e golfinhos chapinham dentro e fora do Oceano. E vocês, Meus filhos, podem chapinhar dentro e fora do Oceano da Vida e apreciar o chapinhar independentemente de como as ondas estão hoje e no chamado amanhã.
Permanent link to this Heavenletter: http://www.heavenletters.org/que-titulo-deus-te-deu.html - Thank you for including this when publishing this Heavenletter elsewhere.
Hey friends! We're doing our best to keep this website alive. Every contribution helps. Please consider sending us support through Paypal. Thank you