Aquilo que é bom para você na Vida, é com certeza simples. Há prazeres simples bem abrangentes.
Não importa como o seu dia seja, saiba que o dia, esse dia, é lindo. Dessa forma você pode permitir-se ser cercado com beleza o dia todo, por que não?
Energia em si é linda. Energia existe. Existe uma tremenda energia. Luz é energia, e você ostenta muita energia e luz. Mesmo quando se sente cansado, muita luz e energia irradiam à sua volta. Estamos falando de pura energia, energia mais poderosa do que você possa imaginar. Sua energia não é menos poderosa do que a Maré do Oceano.
Amados, vocês tem Alma. Vocês são Alma. Vocês abundam em pura energia.
Mesmo em seu leito de morte, você irradia uma Grande Energia. Seu corpo é poderoso, no entanto, seu corpo é o mínimo de você. Você já viu a diferença entre um corpo que contém Alma e um corpo cuja Alma se aventurou. Energia é a expressão do Divino.
Mesmo quando você está malhando na academia e o suor pinga de você, você é, de Verdade, Pura Energia—energia livre e limpa, energia além da superfície da vida.Você nunca está sem a profundidade da sua Alma.
Quando você está feliz, é quando sua Energia da Alma é geralmente mais percebida. Obviamente, beleza é muito mais que superficial. Beleza é energia.
É claro, raiva também é energia, energia nebulosa, energia evadida, energia distraída da beleza. Não pode haver nada bonito na raiva, não como você a sente e a experimenta. De outro ponto de vista, a raiva pode ser vista como um foco apontado, tão claro, tão sólido, como o rugir de um leão.
Raiva parece te preencher com energia quente, no entanto, não está feliz em estar farto da raiva? Estar sem raiva não é mais gratificante?
Energia muda de forma. Energia positiva que cresce alegremente dentro de você é como uma árvore brotando folhas, ou uma Cerejeira desabrochando em lindas flores. Não é a Cerejeira sua favorita em cima de uma casa? Vá onde você quiser ir. Você não tem que ir onde você não quer ir.
Eu sei que a raiva te pega de surpresa ás vezes. De repente, lá está a raiva, uma tempestade, uma chuva de fogo e gelo te envolve. Como é feroz a raiva quando ela aparece.
É melhor que você não tenha que descarregar a raiva. Soltar a raiva é algo para se orgulhar, ou é uma desculpa como qualquer outra? Em certo sentido, não há desculpas para a raiva e seus companheiros ressentidos.
Quando você pensa, quando realmente pensa, para o quê na Terra é possível querer se zangar? Raiva é energia, mas a raiva é uma energia que suga a sua energia. Sua raiva pode fazer alguém tremer, mas o que de bom tremer faz? Não pode ser a sua missão na vida fazer os outros tremerem.
Lembre-se, sua raiva é sua raiva. Você tem que reivindicar a posse dela. Não fique orgulhoso. Raiva nunca é uma vitória. Estou falando de soltar a raiva. A raiva pode machucar alguém. Ela certamente irá te machucar.
Nem é o seu propósito na vida suprimir sua raiva. Reconheça a raiva, e siga por um caminho diferente. Pense em algo que você poderia mudar, que poderia desviar a raiva do seu coração. Que seu coração seja inocente, em vez de cheio de raiva. Raiva parece reforçar mais raiva. Pode a raiva ser tão gratificante ou tão aliviadora? Não importa o quanto a raiva possa ser justificada, você a quer? Se você a quer, para o que você a quer? Encontre outro caminho.
Volte para a Energia Pura. Volte para o mais elevado que a raiva. Mais elevado que a raiva existe. Você experimentou Energia Pura, e você gosta dela. Permita-a.
A sua Verdade é muito mais elevada do que a raiva.