Amado, não lhe é necessário entender tudo. Portanto, não lhe é necessário analisar tudo ou procurar explicar tudo de forma lógica. Você tem uma idéia limitada do que é a lógica. A vida não encaixa todas as categorias. Você faz perguntas que não têm as respostas que você quer.
O que quer que Eu diga, Eu compreendo que você vai perguntar por que, no entanto, como você o pode ver agora, as perguntas que começam com "Por que" são retrospectivas. Você quer seguir em frente.
Pergunte a si mesmo: "O que estou fazendo agora? Agora, aonde é que eu vou? Qual é a direção que eu tomo com os meus pensamentos e ações? Qual é o meu primeiro passo? Não importa o que causou o que eu considero ser uma bagunça, como faço para sair? "
A pergunta: "Qual é o meu primeiro passo" é uma grande questão. Você não pergunta como resolver ou arrefecer a situação. A realidade é que você não pode realmente saber. Você sabe que tem que a colocar atrás de você.
Qual é o primeiro passo? Muitos primeiros passos são possíveis. No momento você deseja indicar um. O que você escolher não tem que ser perfeito. Basta que seja um deles. Uma vez que você deu o primeiro passo, não importa qual, você avança. Seu primeiro passo não tem que ser o último.
Também é possível que tudo o que você precisa seja seu primeiro pensamento.
Amado, quando você pergunta Por que, muitas vezes você está perguntando: "Sou eu o culpado? Como eu sou o culpado? Quem é o culpado? Essa pessoa aqui, aquela, Deus? "
O que pesa na história de uma situação difícil? Você pode procurar uma causa específica em toda a sua vida e nunca terá uma resposta satisfatória. Amado, pode haver alguma solução para a história. E, mesmo que a resposta adequada devesse aparecer, aonde isso o levaria?
Podemos dizer que uma dificuldade vem das primeiras relações do indivíduo com sua mãe. O que você faz com esta resposta? É claro, uma dificuldade surge de qualquer parte no passado. A primavera sempre vem do passado e este também é o seu caso. Uma dificuldade vem de onde você olhou, ou de onde você não olhou. Onde está a diferença? Quais são as implicações de saber que alguém que se sente ofendido por você, o pressente, inconscientemente, como sua mãe ou como sua primeira professora?
Compreenda previamente. As pessoas são aprisionadas em todos tipos de coisas. Elas reagem sem nenhuma dúvida a algo que não tem nada a ver com você, exceto que você está lá.
E por que, amada, você está chateado em troca? Sua idéia de que algo que o martelava - que você, por exemplo, estava em falta? Isso não era justo, e não o é agora. Solte. Não resulta daí nenhuma virtude em discutir sobre isso, mesmo se o duelo continua, simplesmente, no pensamento.
Honre essas duas palavras: "deixar ir". Duas palavras notáveis que pode mudar vidas. Você está acima de um olho por olho. Você está acima de represálias. Você deve estar além das explicações e deve tentar ultrapassar as coisas. Se você ganha de alguém, o que você ganhou?
Agora você pergunta "O que dizer sobre a honestidade entre as pessoas? Queremos tirar disso um esclarecimento, não é? "
Se você pode fazer isso sem ficar com raiva e sem discutir, tudo bem. Você é mais forte. Mas às vezes você realmente precisa deixar de ir emoções que você não pode controlar,mouco importa que você o queira tão ardentemente.
Talvez a outra pessoa voltará para você e lhe oferecerá uma coroa de louros e você responda abertamente. Você não é todo o fator. Sempre que possível, você se rende a uma vida melhor para você e para os outros. Não espere sempre por um resultado perfeito.
Mas é perfeito. Cada um aprende a avançar.