Tu tens o dom de realizar os Meus sonhos. Tu és a estrela a realizar os Meus sonhos. Ninguém tem de saber que és uma estrela e que realizas a Minha Vontade. Tu tens de saber. Deixa os outros pensarem o que pensam.
Quando eu digo que tens uma tarefa a realizar em Meu Nome - e todos têm - eu refiro-me ao trabalho e o jogo que fazes por Mim que é inevitável para o bem do mundo e da humanidade. Qualquer serviço que te peço é em meu nome. É o Nosso Um Unificado que irá elevar o mundo.
Só à medida que te elevas é que consegues fazê-lo.
É o teu destino elevares-te e servir. Não podes ter um sem o outro. Eleva-te e serve. Eleva-te e brilha.
A elevação a que me refiro pode não ser a mesma que o mundo espera. Não falo de aclamação mundial ou de riquezas. Por favor entende que eu sou a favor do teu sucesso no mundo, no entanto, não é disso que falo agora.
Tudo o que tens de ter, tu já tens, e essa é a Nossa conexão inviolável que já possuis. Quer tu reconheças, quer não, Nós estamos mais que ligados, nós estamos entrelaçados. Nós estamos tão entrelaçados que não existe Nós, somente Eu, somente a Suprema Unidade.
Desta forma eu sirvo, desta forma tu também serves. Tu serves em Meu Nome. Tu falas por Mim. Tu fazes por Mim. E, conforme o fazes, tu falas por todos. Tu proclamas-Me ao mundo. Tu abres portas para Mim e mais e mais.
Está subentendido que tu nem sempre sabes o bem que fazes e como realizas a Minha vontade. Com frequência tu vais-te movendo sem teres ideia de como estás a facilitar a Minha Vontade. Tu agora entendes que através das restrições da linguagem, eu falo como se Nós fossemos dois quando apenas Eu existo e Nós nos unimos como Um. Sim, amado, Nós somos Um. Tu és a Minha Unidade. Toda a vida é a história da nossa Unidade, a Minha Unidade, que eu partilho com o aparente Todo.
Tu aparentas como Eu Mesmo em muitas formas. Qualquer que seja a tua aparência no mundo, mendigo, comerciante, chefe, tu és o Meu Eu ilimitado. Observado, ou não observado, tu és um Cavaleiro numa Armadura Brilhante.
Tudo o que eu posso fazer, tu podes fazer. Tu já fizeste. Tu és uma força considerável no mundo. Tu pegas no mundo em teus braços e carrega-lo para Mim. O mundo tem sido ferido, e tu trazes para Mim para eu o curar. E agora eu digo-te que és um curador do mundo. A Luz do Mundo é uma forma de cura. Pela tua simples presença, tu curas o mundo. Mantém-te em paz, pois é no silêncio que tu operas a cura.
Primeiro, cura todas as desfeitas que mantens dentro de ti. Deixa-as ir. É o passado que estás a libertar. Já tiveste suficiente do passado. O passado tem de ser deixado lá atrás. O que foi, foi. Tu estás aqui e agora. Tu estás presente no Meu coração. Fica Comigo. Simplesmente Sê Comigo. Sê o Coração de Mim. Deixa-nos ficar juntos na Eternidade, porque esta é a Verdade.
Não existe passado, nem presente, nem futuro, apenas o Infinito e o Eterno. Não existe tempo. Nós existimos, no entanto o tempo não existe. Não há ponteiro dos segundos a marcar compasso. Existe a intemporalidade e nós estamos em local sem localização. Os nossos corações batem como um só. Nós somos Um. Eu sou Um contigo, e tu és Um comigo. E assim, o mundo gira, e assim Nós Amamos. Nós somos amor e nada além de amor.
Tu estás aqui na Terra para crescer em amor, e assim tu cresces. Tu só podes crescer. Esquece aquilo que possas sentir hoje ou amanhã. Tu estás a crescer em amor. Tu és o meu representante do amor, e então representas e então, tu és.