Tu Serás Como Um Golfinho

God said:

Vocês são Seres Supremos que Eu seguro na aljava do Meu Coração. Vocês enchem o Meu coração até à borda. Bondade, Santidade e Paz são para vocês. Para vocês, todas as coisas boas estão a caminho. Esta é uma Verdade Absoluta. Não há como fugir disso. Vocês estão a Meu Cuidado.

Num sentido, ninguém é especial no Meu coração. Noutro sentido, todos são totalmente especiais no Meu coração. Não há como contornar isso, amados. Eu seguro-vos seguramente nos Meus braços. Eu seguro-vos perto de Mim. Tem confiança em Mim, tu, por quem Eu tenho confiança.

Se pudesses ver a Fonte de Tudo, tu ficarias seguramente feliz. Tu saberias o teu valor e tu saberias o Meu reconhecimento do teu valor. Tu saberias o que significas para Mim e como nada te pode magoar, o Tu de Ti. Isto é igual para todos, sem exceções.

Claro, um pequeno cabelo na tua cabeça pode-se magoar. Isto é o que vês como terrível se qualifica. O físico que é tão avassaladoramente importante para ti pode ser abalado ou levado para longe, porém tu és intacto e Imortal. Não como desfazer aquilo que Eu criei, compreendes-Me?

Reclina-te em teu entendimento de Mim. A tua segurança está assegurada. Todas as tuas preocupações são em vão. Tu suspiras e ficas sem ar devido ao que tu imaginas ser verdade que nunca foi verdade e nunca poderá ser verdade. Tu não podes ser desperdiçado. A tua vida não pode ser desperdiçada. É tudo bom, apenas aquilo a que não te podes segurar, não te podes segurar. Mesmo temporalidade não é desperdiçada. A Vida na Terra não é desperdiçada. Ah, todos os meandros da vida que poderás não compreender completamente o seu valor, no entanto, têm valor. Eu valorizo-te além de qualquer coisa que possas imaginar.

Existe um certo ângulo que assumes na vida e não é fácil para ti aumentares o ângulo do qual vês. Um dia irás ver e irás ver, em vez do quão carregado estavas ou pensaste que estavas ou estás, irás ver que és bondade e sempre foste.

O mesmo é verdade para a vida. A vida é boa. A existência da vida é boa. Queridos, vocês continuam a procurar pelo Santo Graal quando o Santo Graal está firmemente inserido no vosso interior. Uma subtileza de Mim é transmitida a ti e permanentemente armazenada e estrelada no vosso interior.

Podes ter olhado com desconfiança na Terra. Que não viste as glórias perante ti não significa nada mais do que tu não viste as glórias mesmo à tua frente. Tu falhaste por muito em ver. Tu viste errado. Tu viste o que não estava lá e tu não viste o que estava a brilhar perante ti.

Chega um momento, cedo ou tarde, em que vês a vida e a tua vida como esferas douradas de luz. Tu foste sempre iluminado e o Meu Amado Ungido. Não existe nada para além da Minha Luz e a Minha Luz está em Todo o Lado, apenas tu não viste muito bem. Tu pestanejaste, ou lágrimas turvaram a tua visão.

Não existem mistérios, ou, o único mistério é que tu não vês tudo o que Eu coloquei perante ti. Eu espalhei amor e todos os tipos de joias perante ti. Tu pisas neles e passas à volta deles e simplesmente não os vês. Tu vês outras coisas como medo e variados perigos e danos. Tu vês uma maneira e não outra. Podes ver claramente o que não se encontra lá e olhas de relance para o que realmente está perante ti e chamas-te de esperto.

Porém, tu tens vislumbres do Sol entre as nuvens. Mesmo assim, podes recusar em aceitar a glória que vislumbras. Chamas de ilusão à Realidade e chamas Verdade a uma aberrante ilusão. Podes estar confuso agora, porém irás ver claramente mais cedo do que acreditas. Não ficarás na escuridão. Irás atirar fora as vendas nos olhos por tua própria vontade. Irás remover os óculos que bloqueiam o Sol e então irás ver o quão simples a vida é e sempre foi. Irás ser como um golfinho a saltar para cima da água de antes.

Translated by: Nuno Avó