Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6229 - A Polícia Não Está Perseguindo Você

Deus disse:

Quando a Vida está muito ocupada, você está muito distraído. É realmente em sua mente que você está muito ocupado. Você pode estar fora de si estando muito ocupado.

Talvez acelerar não seja a resposta. Sua mente está muito ocupada, pois está simplesmente saltitando estando muito ocupada. Você tem as mesmas horas que todo mundo tem. A sensação pesada de estar muito ocupado é um hábito da mente. Isso evita de você se empenhar no negócio de conseguir que o trabalho seja feito.

Se fosse no verão quente, e você estivesse usando um casaco quente, você tiraria o casaco e colocaria uma camiseta ou um top de algodão fino. Como Nós podemos fazer essa metáfora funcionar no seu senso de estar muito pesado, com muita coisa para fazer? Isto se resume a uma questão de crença. Não é que você tenha muita coisa para fazer. Você mantém muita coisa na sua mente, não muito o que fazer. Você tem acumulado obrigação em sua mente. Você acumula a si mesmo, e você se bloqueia com uma sensação avassaladora de estar sobrecarregado. Você parece não conseguir sair do fundo.

Você deve carregar uma sensação de ter muito o que fazer? É verdade? É verdade, ou isso é uma sensação apegada de obrigação excessiva que você nutre? Talvez você realmente lucraria por desacelerar ao invés de acelerar.

Ninguém pode fazer dez coisas ao mesmo tempo. Quem sabe você pode ficar com uma coisa de cada vez. O conceito de ter muito o que fazer, faz você se especializar em ter muito o que fazer.

O valor de uma lista é que você pode ir riscando a lista inteira.

Com o que você está muito ocupado? Para começar, tem que ser que você está muito ocupado com a ideia de ter muito o que fazer. A Vida em si não é muito ocupada. Sim, a sensação excessiva de ter muito a fazer te desgasta. A pressão que você sente, você mesmo faz, meus queridos. A polícia não está te perseguindo.

Expulse a sensação de ser pressionado. No tempo do mundo, todos tem as mesmas 24 horas por dia. Não entre em pânico. Faça o que você faz, sem pânico. Fique tranquilo com a Vida, enquanto ela se apresenta a você. Ache que você é uma pessoa sábia no topo da montanha, que deixa tudo feito sem saltitar por aí.

Rápido-rápido pode ser uma questão de fuga. É auto-recriminação. Você arrasta dez vagões atrás de você. Não é tanto que seu trabalho é árduo, como é que o peso que você carrega está acumulando. Deixe-Nos encontrar uma maneira de aliviar o peso.

Volte a focar no que é útil para você, e não no que não é.

Dê-se maior apreciação. É óbvio. Em vez de uma lista do que você não fez, faça uma lista do que você fez. Honestamente, você não está acorrentado assim como parece achar. Trabalho pode ser trabalho, e ainda ser sem esforço. Não fique sem fôlego. Não corra.

Toda a sua Vida não precisa ser um ataque de pânico. Desacelere. A vitória está garantida. De qualquer forma, quem precisa ganhar a corrida? Certamente não é uma corrida contra o tempo. Sim, Eu sei que no mundo em geral, tudo leva tempo. Mantenha-se no presente.

Defina-se longe da sensação de tempo. Então você não terá que sentir que está ficando sem tempo. Continue indo. Talvez você ache que você tenha mais tempo. Não estou brincando.

Atenção à sua postura. Atenção à sua posição na Vida. No mundo, você pode bem ter a sensação de que não há tempo o suficiente, no entanto, como é neste mundo cronometrado, você tem apenas a quantidade certa de tempo. Lembre-se de que você é atemporal.

Homens de pouco tempo, desacelerem seu relógio interior.

Traduzido por Siomara