Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6221 - Uma Nova Explosão de Florescimento

Deus disse:

Na Terra, você se faz perguntas. Aparentemente como isso é estranho. Algumas respostas você parece saber. Outras respostas são impenetráveis.

Onde você encontra suas perguntas, e de onde vêm as suas respostas no ínterim quando há tempo para falar?

O que é a Realidade de qualquer maneira? Para onde tu fores, ou, você acha que vai a qualquer lugar neste enigma chamado Vida na Terra? Onde é em qualquer lugar, de qualquer maneira? Onde você é conduzido?

Se tempo e espaço não existem, o que está acontecendo?

De onde surgem os pensamentos? – O que você está perguntando, e o que você espera tirar desse discurso consigo mesmo? Uma desculpa? Quando você recebe uma resposta, o que ela significa, e para quem significa qualquer coisa de qualquer maneira?

Se não existe espaço, como você sossega ou se torna sábio? Como você vai a qualquer lugar?

Qual é o propósito de questionar? Quem propõe perguntas, e quem as respondem? O que significa quando alguém menciona a cauda de um cometa?

Como qualquer coisa significa o que você acha que significa?

E, no entanto, você ama propor perguntas, e adivinhar as respostas.

Você é incapaz de definir a Vida, contudo, você e todo mundo falam sobre isso.

Se Eleve. Fofoca é pequena demais para você. Fofoca está enchendo sua mochila com nada.

Ás vezes você se aconselha a não carregar bagagem. Você gostaria de ser alguém que enrola todas as posses mundanas num cobertor, em questão de cinco minutos ou dois, ou três. Que simples seria a sua Vida sem uma abundância de perguntas que você puxa em um vagão imaginário.

Se você soubesse como, você deixaria todo o passado para trás. Um novo dia seria um novo dia. Não haveria velhos tempos, só novos tempos, e você seria novo. Viva! Não haveria montes para resolver.

Longe dos olhos seria longe do coração.

Você gostaria de ser abstrato e não concreto. Não haveria nenhum peso para carregar, sem contornos ou obstáculos para pular, ou qualquer coisa para dispensar.

Reduzido ao seu mais simples, você seria expandido. Sem restrições. Realmente não haveria registros mantidos, sem cobranças de contas, sem reavivar velhos tempos ou qualquer coisa. Não haveria nenhum registro. Para que são mantidos os registros? Dificilmente haveria qualquer coisa para manter, e, quando tudo é dito e feito, quem iria insistir em manter qualquer coisa?

É dito que Eu mantenho registros no Céu, e procuro qualquer coisa que Eu queira. Por que Eu manteria registros? Você é uma Alma Linda que vagueia por aí, e encontra-se querendo. Eu não vejo falta. Eu vejo abundância. A abundância é o Meu Canto.

Não carregue mais dívidas. Siga em frente. Acabado e finalizado, e pronto para o novo.

Deixe cada dia ser um novo dia. O Sol nasce todo dia. Não é para você ficar no passado e o cogitar. Você não tem que fazer qualquer coisa do passado.

Faça hoje uma nova explosão de florescimento.

Compostagem não é o mesmo que manter, agora, é? Compostagem é jogar ao vento. Compostagem não é coletar ou recordar. Não está guardando. Está usando. Certamente, se o tempo, na Verdade, existisse, a compostagem faz bom uso do tempo.

Tempo não é tempo nenhum nesse rolo de filme em que você vive, em torno deste quarteirão inexistente. Você não precisa ser uma criatura de hábitos. O mesmo de sempre não existe. Você é, agora mesmo, o botão do interruptor. Você está ansiando por alguma coisa, e você descobrirá que o Amor abunda.

Você encontrará o tesouro no topo da montanha. É seu para achar sem qualquer dificuldade adicional. Sua Odisséia é daqui até aqui. Você está em uma Caminhada.

Traduzido por Siomara