Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6204 - Um Dia Só Para Você

Deus disse:

Dê-se uma folga hoje. Durma até tarde, se isso for do seu agrado. Fique em casa se isso é o que você gostaria. Invente uma tempestade. Ou vai num piquenique. Vá em bazares. Vire-se e durma de novo, e tenha o que é chamado de todo o descanso que você quer. Este é um dia que eu dou a você como seu.

O que você quer fazer neste dia que Eu dou te dou hoje? O que quer fazer dele? Você pode fazer qualquer coisa dele, que você deseje fazer. Quer deitar-se? Vai lá. Esse é o seu Dia.

Você pode não estar ciente do que um bom dia de folga pode significar para você, e para todos as outras Unidades que compartilham esse dia com você. Independentemente do quão bicho-preguiça você pode ser hoje, esse dia é de seu melhor interesse, e é para você.

Este dia que é reservado para você, é bem merecido. Escolha seu ritmo.

Esteja você numa caverna ou em Times Square em Nova York, esse é um dia reservado para você. Um dia de folga pode ser rápido ou lento. O Novo Dia de hoje, como dinheiro, é seu para gastar.

Descubra quem e onde você está. Quanto tempo faz desde que você teve um dia de folga dedicado ao seu relaxamento?

Gazeie. Não faça hoje como o mundo diz. Não faça como a sua consciência diz. Faça o que quiser. Apague o hoje dos livros. Esse é um dia escondido. É todo seu. É seu para fugir. Pegue o hoje, e vai com ele. Entre numa caverna com ele, ou se deleite numa praia com ele. Vá fazer uma massagem ou uma pedicure. Ou não faça nada o dia inteiro.

O que importa hoje é que hoje seja o seu dia escolhido. Retire-se para hoje, ou se apresse a ele, hoje é um dia para você. Não perca esse Um Dia por nada.

Em breve, o hoje se acabará diante de seus olhos.

Qualquer tipo de dia que aconteça de ser, é o seu Dia. Só pode ser seu. Não deixe que nada estrague o seu dia, de jeito nenhum.

É verdade que um dia pode parecer escapar você.Independente disso, todos os dias da sua Vida é um dia da sua Vida. Ele voa com você. Ele é um dia que você pode esquecer, que se mistura com os outros dias, ou é um dia ou um momento de um dia que você Mantém Elevado em Seu Coração. Seu coração bate por você. Bate por todos. Você não pode chamar o dia de hoje o dia de outra pessoa, pode, quando ele é seu?

Hoje é um dia que você inspira e expira.

O Sol brilha para você. Esteja você em uma prisão nas tumbas, ainda o sol brilha para você.

Hoje é seu. É o dia de todos também, no entanto, é seu.

Quantos dias pode haver que você pode chamar de seu? Tantos dias quanto há. Todos eles.

Uma poeta famosa* disse:‘‘Deixe-me contar as maneiras.‘‘ Ela quis dizer as maneiras de contar o Amor. Ela está dizendo o que Eu digo:“Faça esse dia contar.“*

No entanto, dias são incontáveis. Onde os dias começam e onde terminam? Na Verdade, sua Vida, seus dias, seu Ser nunca termina, nem Toda sua Estória é contada numa folha do que é chamado Um Dia, exceto como você pode assim achar.

Sua Vida está sempre em curso. Você vive na Eternidade. Isso é onde você está. Amados, vocês habitam em Meu Coração, e vocês vivem um sonho que chamam de seu.

*Elizabeth Barrett Browning

Traduzido por Siomara