Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6197 - Surfando nas Grandes Ondas do Oceano

Deus disse:

O que você gostaria de falar hoje, ou se aprofundar, ou esquecer? Onde você gostaria de começar, e onde você gostaria de encerrar?

Você pode não querer encerrar nunca. Você pode simplesmente continuar girando e enrolando ao redor do mundo imaginado que você vive e ama, que aparentemente gira fora de você para todo mundo ver, contudo, quando é que o mundo já o viu realmente?

A esta altura, você sabe que não existe mundo lá fora. Certamente parece haver um mundo lá fora, no entanto, tudo está dentro. O mundo é todo como você o vê, diz, e expressa, e vive.

A vida é um filme o qual você vai. Você pode pensar que é o melhor filme que você já viu, enquanto o seu companheiro pode dizer:‘‘ Hum, que lento é este filme.‘‘

Por isso, você tira as cortinas que te rodeiam com cautela.

Quantos bilhões de pessoas compartilham o mundo com você – é a quantidade de mundos que são vistos, a partir de todos os tipos de perspectivas e introspecções. Muitas interpretações, e muitas revelações, e muita divagação nesta caldeira de um mundo onde Um Sol Amarelo te chama para vir brincar. Há um país após o outro, no entanto, o Universo é Um, interpretado de várias maneiras. O intérprete também é uma pessoa aparente. Que situação estranha em que você se encontra, e muitas vezes se sente inadequado em transitar. Você se pergunta que raios você está fazendo aqui, tirado do Céu para pousar não sabe onde ou como, ou o que você deve fazer, ou o que deve fazer disso, muito menos o que dar ao Único Universo, que te aguarda de braços abertos, ou não. Você nem sempre se sente bem-vindo, mesmo quando Eu o recebo à Minha frente.

Quando você pensa sobre isso, que diferença tem a sua Vida atual a ver com qualquer coisa? Você simplesmente passou de um país a outro. Você é apenas alguém, até mesmo um estranho para si mesmo, passando, tendo seu passaporte carimbado, como se você existisse. Quando você se olha com novos olhos, você é um estranho para si mesmo. Você é um desconhecido fingindo existir, um tipo de vigarista que finge estar presente, mas não está realmente em lugar nenhum, um tipo de intruso que não tem ideia do que ele ou ela está fazendo aqui, um Impostor ao Trono que pode enganar a todos, incluindo ele próprio.

Você está em movimento perpétuo. Você passeia em cima de uma jangada nas grandes ondas do Oceano! Como você chegou aqui, e que raios você está fazendo aqui? Por quanto tempo você deve permanecer um Impostor? Quando a Vida realmente acontece?

Você está aqui, e não aqui. Você está aqui enquanto está simultaneamente em outro lugar. Sua mente está muitas vezes em outro lugar, e você pode não se lembrar onde sua mente tem estado.

Entre cada pensamento seu, há uma lacuna. É aqui que você tem estado – na lacuna – mas você também não tem ideia de onde ou o que essa lacuna é, mais do que você realmente sabe onde ou o que você é quando você está aparentemente na correnteza.

Confesse, você não sabe muito com certeza. Você nem começa a conhecer a si mesmo, ou o que está acontecendo com você, ou com qualquer outra pessoa também. Na melhor das hipóteses, há algum tipo de ilusão que você perpetra a si mesmo.

De alguma forma alguém te feriu e te deixou ir, no entanto, quando tudo é dito e feito, você pode se sentir desconectado de tudo como uma situação real.

Amados, não há dito e feito. Há você numa ilha secular, assim parece, enquanto você anda de um lado para o outro, desgastando o tapete.

Traduzido por Siomara