Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6190 - Dançando no Céu com Deus

Deus disse:

Cada dia é um milagre, no entanto, nem todo dia parece como um milagre para você. Você gosta de emoção de um tipo ou outro, alguma agitação de emoções – apenas um pouco de emoção, a menos que a emoção decretada aconteça de ser alguma coisa que você deseja demais. Você não se importaria com uma emoção extraordinária, do tipo que te levaria até a lua. Se você ganhasse na maior loteria do mundo, você aceitaria isso, mas não iria aceitar qualquer emoção de ser decapitada ou jogada numa prisão.

Então, no geral, você está perfeitamente feliz em aceitar felicidade inesperada que seja aceitável para você. Caso contrário, você gostaria de qualificar a sua felicidade, e não deixá-la ao capricho do Universo.

Você quer receber telefonemas que você gostaria de receber. Há apenas algumas questões que você não quer nem ouvir falar, e pode nunca querer enfrentar, como dívidas, e dentista, e possivelmente centenas de outros assuntos. Você gostaria de mudar as partes da Vida que não são exatamente de sua preferência.

Você gostaria de uma Vida ideal à sua escolha, de quando e onde você prefere.

Há uma canção que diz:‘‘Ah, a Vida de marinheiro é a Vida para mim.‘‘

Talvez você tema sentir um pouco de falta da sua Vida presente. Você pode sentir falta de mais do que um pouco da sua Vida. Você pode querer um pouco dela de volta. Pode até ser que a Vida que você tem, é a Vida para você.

Pode sempre ter alguma coisa na Vida que você vive, que você gostaria de trocar por alguma outra coisa.

Entretanto, existem algumas lacunas em seu pensamento, sobre o que a Vida como um todo é, de qualquer maneira. Na verdade, você pode muito bem estar mais familiarizado com a Vida no Céu, do que você é com a Vida na Terra. A Vida na Terra é algo imaginado com a qual você brinca, e aceita como prática e real, enquanto que o Céu é que é Verdade, e a Terra que é ficção.

Baseado no medo é ficção. Baseado na Verdade é Céu. O Mundo dos Sonhos, isto é, o Mundo dos Seus Sonhos, é real, enquanto que o mundo enfrentado, aparentemente real, é instável. Ele muda a cada minuto. Esta é uma maneira de você saber o que é real, e o que é provocativo. Mesmo assim, no mundo mundano, há um grande desejo de Estória. Seja real ou falso, você anseia por Estória. Você definiu uma bandeira na Terra para reivindicar seus sonhos Estóricos.

Você inventa as suas estórias pessoais, enquanto avança.

Parece realmente, que você carrega seu coração numa série que continua te iludindo. Não importa. Nada disso importa. Importa muito para você, contudo, ao final do dia, não importa nada. O que importa pode ser o que você atualmente não vê.

Podemos dizer que nada é o que parece. Podemos dizer ainda que qualquer coisa em que você coloca o seu dedo, não existe. Edifícios magníficos cuja textura você pode tocar, não existem. A Consciência que você não pode apontar, existe. Ela floresce. Aquilo que você não vê, nunca deixou de existir.

À medida que você continua crescendo, você pode sentir cada vez mais uma sensação de si mesmo como não existente realmente, e não mais parte daquilo em que você esteve uma vez envolvido. Cada vez menos, o passado parece real para você.

Você pode ter viajado para territórios estrangeiros. Os nomes dos territórios estão estampados no seu passaporte, no entanto, as viagens parecem como se tivessem sido inventadas. Você sempre esteve em um só lugar. Quero dizer, você sempre esteve aqui Comigo. A viagem que uma vez pareceu real para você, agora parece como um sonho. Em Casa, Comigo, tem sido desde sempre o status quo.

Quanto mais perto você chega da Iluminação, menos conectado ao mundo exterior você pode sentir.

Isso é uma reviravolta, no entanto, a Verdade é que você sempre se aventurou Comigo. Nunca foi o contrário. Além disso, em termos da Terra, tudo que já aconteceu foi um pequeno giro em um carro veloz, pois você sempre esteve completamente no Céu, dançando Comigo.

Traduzido por Siomara