Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6151 - No Coração, no Coração

Deus disse:

A você, Eu sirvo. Eu sou para você. Você é feito para Mim, e Eu sou feito para você. Você é um novato. Nosso Um Coração está em jogo. Eu, Deus, sou Um. Feito de muitos Nomes no mundo, Eu nunca deixo de Ser. Eu sou Eterno e Crescente e feito de muitos Nomes, e também sou conhecido pelo seu Nome. À medida que você se aproxima da não configuração de Mim, sou Eu a Flor e você o florescer?

Sou Eu a explosão de Cor da Rosa, e você uma Tonalidade de Cor da Rosa que Eu Sou?

É dito que Eu sou a Palavra. Pode ser que Eu também seja o Idioma, e do Idioma, uma Palavra cai do Céu no momento que você cai para a Terra, e da qual você surge, e Palavras tornam-se uma Expressão de Vida e Amor, e gritos de Alegria. Pode o Céu ser o antônimo de Selva?

Algum problema com usar a palavra Selva? É possível que Selva signifique Natureza despovoada que é suficiente para si mesma, sem passos na areia e neve.

Certamente você sabe que é mais do que ossos e cartilagens, a partir do qual o Mundo e você são conhecidos e feitos. Certamente você é a Magnificência da Unidade.

Eu sou a Árvore e você a Folha, no entanto, se Nós somos Um, como pode você ser menos do que a Árvore?

Qual é o Nome da Árvore que Eu sou, e que você também é? Podemos Nós (Eu) sermos a linda Cerejeira que floresce, e você (Eu) o Florir, ou somos Nós, o Um de Nós, toda a Cerejeira, ou pode você ser a própria cereja em cima do bolo?

E se não houver palavras em nenhum idioma para expressar a União da Unidade? Você pode sentir uma perda.

Sou Eu o Vento que sopra, e você é a Brisa que sopra também, e sopra de volta como Ondas no Oceano, e por conseguinte você é, realmente, o Oceano, e as ondas não existem em separado do Oceano.

Com o que se parece a Unidade? Você sabe como é sentir a Unidade. Você já a experimentou. Você sentiu a sua Euforia. Você também sabe o que é sentir o Ser. Você conhece a sua Fragrância como um Sentido de Recordação do Ser. Essa pausa em um tempo e espaço não existente é libertador, e você verdadeiramente é livre de todas as limitações. Nem alegria nem infelicidade existem. Essa Plenitude de Nada é conhecida pelo Nome de Infinito, contudo, como pode o Infinito conhecer a Si mesmo, ou será que o Infinito conhece apenas a Si, e isso nos traz de volta à Deus e ao Ser, e à Plenitude do Ser, e todo o Amor no Mundo que muitas vezes se desespera.

Os sentidos devem ser feito de Vida? O Amor deve ser feito de Vida. Melhor, o Amor é o Único Real. Existência é Amor. Não haveria Vida sem a Existência do Amor, esse Amor que é além de Palavras e, no entanto, Palavras só podem vir do Amor, que deseja tanto se expressar, sim, mesmo em Palavras e nos Sons das Palavras.

É o Som das Palavras o significado delas? O que os cinco Sentidos estão fazendo nesse Terreno chamado Terra? Como a Terra surgiu e você se encontra nela, a qual você chama aqui? Ou a Terra é lá, ou é mais precisamente nenhum lugar?

É Nada realmente Tudo? Pode haver um Tudo? Se sim, onde o Tudo pode ser tocado exceto dentro, onde não existem limites.

Certamente, dentro e não fora é onde você e Eu existimos, e Nós existimos como Um e florescemos. No Coração, Amados. No Coração.

Traduzido por Siomara Krieger