Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6145 - Ouçam-Me, Ó Meus Filhos, Ouçam-Me

Deus disse:

A escrita de Deus é um processo, um processo muito inocente, todavia, no mundo terreno, é preciso coragem para escrever mensagens de Deus. Às vezes Grande Coragem, mesmo Toda a Coragem do mundo porque, facilmente, ficais envergonhados. Quão bizarro é que alguma coisa tão animada e tão simples precise de coragem.

Outrora, os Meus Filhos podiam ouvir o Bater do Meu Coração, e isto era aceito com facilidade. Isto não era extraordinário. Era uma boa ideia. De facto, quanto mais melhor. Foi corretamente transmitido ao mundo que, nos velhos tempos, era ótimo para Mim, ser ouvido. Mesmo Aarão, o irmão de Moisés, que gaguejava, ouvia-Me e passou-o ao mundo, mesmo quando o próprio Aarão não se sentiu qualificado.

O que eu tinha a dizer importava. Não havia lista expressa de qualificações, e era aceitável compartilhar as Minhas palavras. A Minha Verdade permanecia firme.

Depois, o mundo em geral impediu a ideia de uma pessoa comum Me ouvir. As Minhas Palavras caíram em descrédito. A ideia de que precisamente qualquer pessoa pudesse ouvir as Minhas Palavras, e presumisse repeti-las – bem, isso tornou-se arraigado no mundo em geral de que isso era falso, mesmo arrogante, e, bem, não muito puro.

Por algum decreto, não mais nenhum homem foi considerado capaz de Me ouvir. Se alguém dizia que ouvia Deus, devia estar alucinando, assim, era internado no hospital psiquiátrico. Ele teria de ser ou louco ou uma fraude.

Desta forma, ouvir-Me, saíu de moda. Certamente, ouvir-Me, pegando Minhas dicas, sentindo a Minha Voz, vai para muito além de princípios de estilo e moda. Eu digo-vos que Eu não sou um Deus ligado e desligado. Não importa por que Nome Me possam chamar, Eu existo. E Eu existo para todos.

O facto de que Me podem ouvir, não é para ser posto de parte. Com toda a certeza, não tendes de ser rejeitados por causa de um desejo de Me ouvir. Sem dúvida, a Nossa relação não é para ser unilateral. E, agora, é aceitável ouvir-Me de novo.

Amados, a nossa relação tem que ir para além de serdes um penitente e Minha concessão a vossos pedidos ou não concessão a vossos pedidos, dependendo da vossa sinceridade, culpa, ou inocência. Sois muito inocentes, na verdade, se pensais que Eu sou limitado. Eu nunca disse que a Nossa Relação tem de ser apenas de uma maneira. Com certeza, Eu digo, Nós somos duas maneiras.

Eu não sou exterior a vós. Eu não estou assim tão longe como o mundo pode ter confirmado. EU SOU, e EU ESTOU dentro de vós. Eu existo dentro de todos, e isso significa vocês também.

Nós somos Alma de Uma Alma, Coração de Um Coração, sem exceção. Todos são dignos. Independentemente de tudo, ninguém está banido do Céu. Eu não jogo fora ninguém. Todos conhecerão a Nossa Conexão. Há quarto para todos na Pousada. Achais que Eu teria isto de outra forma?

Assim, aqui estou Eu agora, um Orador Mestre, citando-Me a Mim Mesmo de uma Carta do Céu anterior, mesmo que cada Carta do Céu exista num sempre presente Infinito Eterno e, ainda ressoando dentro de vós. Eu estou ciente que Eu vivo apenas no Infinito e não em nenhum tempo reservado. Estais a tornar-vos conscientes.

Eu sussurrei:
“Não há nada que tenhais de fazer, a não ser receber-Me. Esta é a vossa tarefa. Esta é a vossa missão. Ouvir Deus. Não para Deus vos ouvir, mas para ouvirdes Deus.

“…Estais aqui para Mim. Ouvis por Mim. Não por vós mesmos, mas por Mim…

“E chegou a hora de Me ouvir. E essa hora chegou. Levantem-se, e sigam-Me em direção ao Céu, onde Nós sempre estivemos…Agora sabem como ouvir o Meu chamamento, e sabem como lhe responder. Dizeis:

“…Pai, eu escuto o Teu chamamento, e é assim que Eu vos ouço:

“Eu ouço…’”

Traduzido por Maria Luísa Tavares