Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6135 - Tu és uma Rosa em Flor

Deus disse:

Para que lugar queres ir quando tu és Infinito, e não há nenhum lugar para ir e só para estar? Não há outro lugar e nada. A circunferência individual de ti realmente não existe como tu possas acreditar que sim e queres. Tu te atiras perante os ventos, e tu insistes em existir como se tu, esta personalidade de ti, fosse Verdade. Neste caso, sonhe um Sonho maior de ti.

Em todos aspectos, tu tentas a passos largos convencer-te de que tu existes, quando tu mais do que existes, e contudo tu não deixas passos na areia. Tu és um pensamento no tempo. Tu tentas te memorizar. Tu enquadras um retrato de ti mesmo. Tu te limitas. Agora, sai fora do quadro e voa à volta do tão chamado mundo, e começa a apagar o quadro dourado em que tu te envolveste. Desapareça no sentido de te revelares a ti mesmo. O que parece ser um acto de desaparecimento é a criação de ti.

3-D em cores não é tão espectacular como tu podes ter pensado. Tu tiveste um pensamento de ti próprio, e outro, e outro. É como se tu espalhasses a ti próprio através do Universo. Tu pensaste que eras o Mais Popular na Universidade. Tu pensaste que a tua precisa existência era tudo, quando não é uma grande conquista de todo, um mero repetido evento para cobrir a tua Verdadeira Existência Que É Minha.

Esta é a tua luta. Em vez de se aproximar da boa base que é realmente sem limites, tu tentas te reduzir a um fragmento. Sim. Tu saltas ao redor. Tu fantasias dar o salto (a Cambalhota), tu te agitas ao redor, quando, todo o tempo, a tua Verdadeira Natureza é Voar nas Asas dos Anjos. O físico não é tão grande como tu pensaste. É mais, Nós podemos dizer, um jogo de arquibancada.

Tu tentas te destacar quando todo o tempo, tu és mais Luz Brilhante Do Que Qualquer Coisa que Exista na Tua Caixa de Pintura. Tu te destacas em te cobrir. Tu te pintas em um canto quando a Totalidade já é tua.

Tu sabes, não sabes, que tu tens que deixar ir? Desconecte-se. Desconecte-se agora. Liberte-se da escravidão da exclusividade. Regresse à Inocência. Compreenda deixando ir.

Tu foste esculpido há muito tempo atrás. Eu te desenhei. Eu sou o Artista. Eu te pintei enquanto tu querias te selar a ti próprio no posto do correio, mesmo quando tu já estavas realmente usando o Meu Selo de Aprovação. Tu ainda não conheceste o teu Verdadeiro Valor e Identidade. Tu tentaste tornar-te maior e maior quando tu já eras do mais Alto.

Tu querias reinventar o que Eu criei. Tu querias enfeitar-te. Tu querias ser O Grande Artista. Tu querias te tornar Santo quando tu já és Santo. Tu querias melhorar a ti próprio, e então tu te distanciaste do teu Eu. Tu continuaste adicionando argamassa ao teu tijolo. Todas as tuas tentativas se tornam secas.

Agora é a tua oportunidade de voltar a visitar o Paraíso. Agora tu vais completamente para a frente. Agora tu avanças. Tu agora começas a seguir os Meus Passos. Segue-me. Nós estamos numa Grande Aventura Juntos. Nós estamos alcançando o Pico, e então outro, e outro.

Tu fazes isto sem tentar com esforço. Tu estás Sendo, e o teu Ser já é realmente magnifico. Tu não vais melhorares seguindo falsos deuses. Tu não tens que viver ou morrer numa Chama de Glória. Tu és a Glória. Não há necessidade de te glorificares. Eu te dou a Minha Luz para refletir. Que Luz é mais Brilhante do que a Minha?

Tu não és o teu Criador. Eu sou o teu Criador. Tu não precisas de aplicar maquiagem a ti próprio. Tu já és uma Rosa em Flor. Tu não precisas de ser embelezado. Segue-me. Seguires-me é encontrares a tua Verdadeira Glória, que é o Meu Eu e o Teu Eu como Um.

Traduzido por Artur Macieira