Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6127 - Vida, uma Rua de Dois Sentidos

Deus disse:

Em que confusão você está hoje? Sobre o que você está confuso ou desamparado? Algo está enigmático para você. Alguma coisa está triste. Há alguma coisa que você quer começar, e alguma coisa que você quer acabar.

Você é talvez tão cheio de atividades, que você mal pode respirar, ou possivelmente você pode não ter o suficiente para fazer. Estar com atividades insuficientes te machuca tanto quanto ter muito o que fazer. Você tende a estar sempre querendo alguma coisa. Se é menos ou mais, você quer isso quando você quer isso, e do jeito que quer isso. Você se pega resmungando sobre uma coisa ou outra.

No meio do verão, você anseia para o mundo esfriar. No meio do inverno, você gostaria do calor do sol nas suas costas.

Não é totalmente que você esteja procurando falhas, no entanto, você está clamando por algo que você tinha e quer agora, ou não quer agora.

Aumente seu quociente de gratidão. Tenha um pouco mais perspectiva visionária. Dê ao mundo um descanso. Com que Direito Divino você está mais descontente com a Vida, do que a aceitando? Admita, mesmo quando a Vida te agrada com tudo que você poderia pedir, você ainda pode pedir por alguma outra coisa ou mais.

Você pode pedir por qualquer coisa que quiser, claro. Você pode ou não receber o que você quer.

A Vida é seu servo? Você não deve servir a Vida pelo menos uma parte do tempo? Por que não? Por que não é a Vida uma rua de dois sentidos?

Peço-lhe que não fique exausto com a Vida. A Vida não é obrigada a suprir você. Seja bacana com a Vida. De onde você tirou a ideia, se ao menos parte do tempo, que a Vida te deve sustento?

Pense em impulsionar a Vida. E se você abrisse portas bem abertas para a Vida entrar? E então oferecer à Vida um assento confortável, e oferecer à ela um apoio para colocar os pés?

Compreensivelmente, você pode querer que a Vida seja especialmente alerta às suas preferências. Às vezes a Vida tem que fazer o que a Vida faz. Na verdade, é possível que você pudesse dar para a Vida uma imagem melhor do que você atualmente dá. Vamos lá, dê à Vida um descanso.

A Vida às vezes não tem escolha. O que quer que a Vida deseje pessoalmente, há vezes quando a Vida sob a forma da morte, por exemplo, leva os entes queridos de sua forma física. Certamente você sabe que a Vida, como o mundo configura a Vida, pode não ter mais nenhuma escolha sobre sua entrega do que você tem.

Cuidado para que você não perca a Vida. Dê à Vida uma chance para que você a ame, empreste o seu favor à Vida. Seja qual for o aspecto da Lua em que o mundo aconteça de estar, olhe para a Lua, e você pode ver que a Lua Cheia é linda, e que a Lua Nova também é linda. É a Mesma Lua, você apenas olha para a Lua de um ângulo diferente

A Lua está sempre aqui em cima no Céu, seja Noite ou Dia, coberta com Névoa ou Brilho Amarelo. Independentemente, você pode agradecer a Lua por ser a Lua hoje, não importa o traje que ela veste. Não importa, a Lua te visita todos os dias. Os raios leitosos da Lua te abençoam todas as vezes.

Renuncie ao seu apego na Lua. A Lua é livre para ser a Lua como ela é. A Lua não tem que ser feita de queijo. A Lua não tem que ser nada além do que ela é.

A Lua e o Sol, e todas as Estrelas, e todas as Pessoas e Vistas, e Amanhecer e Pôr do Sol, interagem nisso que você chama de Vida. Há uma interação que você compartilha. A Vida é aqui, e você está aqui para atrair a Alegria. Você pode retribuir. Você pode abençoar assim como ser abençoado.

Abençoe a Vida generosamente em Honra e Alegria à Mim.

Traduzido por Siomara Krieger