Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6121 - Tu Sempre Foste Sonhado

Deus disse:

Tu és a energia dada por Deus.

Tu carregas por aí um corpo aparente, contudo, no teu Coração está Fluindo Energia. Milagrosa Energia. Tu és a Energia da Luz. Tu és a Faísca da Luz e Vida. Uma brasa. Tu és um AutênticoTurbilhão de Energia Que Cobre a Terra, Dançante Energia que canta num Coro em Harmonia com Todo o Universo, num Único Momento do Infinito. Esta é a Verdade da Existência. Esta é a tua Verdade. E é a Minha.

Assuma a tua própria Verdadeira Energia.

Nunca há uma falta de energia, excepto quando ponderas.

Tu és uma roda de água corrente. Tu és uma aspirante Alma livre, de liberdade de vida que não conhece limites. Tu te convenceste de outra forma. É como se tu tivesses encontrado uma saída! Uma pequena claúsula de escape. Tu não tens.

Tu que és um Ser Verdadeiramente Inspirado, ao invés chama a si próprio de um cansado. Para ser Quem Tu És não é preciso esforço. Tentar ser aquilo que já és é um esforço falido. O que é que tu tens que alcançar, quando tu já és Tudo Já Sonhado no Teu Próprio Ser?

Tu tens as Chaves para o Reino. Nada pode ser proibido para ti, isto é, a não ser que tu o digas. Caia na real.

Tu podes passear nas Ondas do Oceano, e tu podes passear nos Raios do Sol. Tu podes passear nas Ondas do Ar. Tu passeias na Carruagem da Vida. Tu velejas no Meu Coração. Tu és a tua própria Descoberta. Liberte-Se de Se dividir em partes. Tu és a Própria Totalidade. Tu não és menos. Tu não és um pedaço da Acção. O que pensas que significa que tu foste feito à Minha Imagem?

Eu não sou uma imagem. Eu sou a Coisa Real, e tu também és. Tu não nasceste na Terra por engano. Não te foi dada uma polegada na Terra, ou apenas uma montanha para chamar de sua. Tu herdaste a Escritura Inteira. Se achas que tens que sobreviver com pouco, há um erro do intelecto sobre o que é possível. Desista.

Salve a Vida, pois tu és a Vida da Terra. Tu vieste aqui para a Terra para observar o Estabelecimento do Amor São e Forte na Terra.

Ok, agora Nós chegamos ao assunto. Tu acendes os Sonhos de Deus. Estás para Acender o Fósforo de Ti Mesmo. Estás para Acender o Fósforo de Todos Aqueles Aspectos de Si Mesmo. Há Unidade, e Tu és Ela!

De uma forma ou de outra, tu lideras a Orquestra da Vida. Tu lideras a batuta. Tu colocas a Música em movimento. A Música. A Bonita Música da Vida. Tu Lideras o Coro. O Coro é realmente um Solo. O Solo ecoa através da Terra e sobre e sob os Mares.

Nada está distante. Nada está escondido. A Canção foi Cantada. Tu a cantas! Isto é o que tu fazes. Tu cantas a canção não dos sixpence, mas a Canção de Um Acorde do Amor que reverbera e nunca pára. Não pode. Não há como parar a Alma do Amor.

Ah, tu podes persuadir a ti próprio daquilo que pode não ser verdade. De forma alguma podes fazer menos do que Amor de Verdade. Nem num milhão de anos. Não, nunca. Sem chance.

Sabe-se lá, de uma forma ou de outra, tu pensaste que poderias interromper o Amor. O quanto errado pode ser o teu pensamento? Porque, tu tens besteiras para com as quais tem de acabar. Tu apenas podes ser o Cantor. Encontra a tua Voz agora. Salta sobre as Estrelas e Canta por tudo o que vales, e isso é muito. Tu vales Tudo.

Assim é na Terra, como no Céu. Se tu apenas pudesses acreditar. Se ao menos tu acreditasses. Se apenas tu pudesses reconhecer a Verdade quando tu a vês ou a ouves, e a canta.

Traduzido por Artur Macieira