Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6096 - Uma Terra Tranquila

Deus disse:

Ah, há um lugar que existe, e tu estás convidado. É um Lugar Tranquilo. No centro de uma confusão de ideias existe este Lugar Tranquilo.

No mundo onde o vento sopra, o olho do furacão dorme dentro de ti. No meio de uma enorme tempestade, a qual podes testemunhar e na qual podes acreditar, existe esta calmaria. Ela aguarda-te. Assegura-te de que este lugar tranquilo está dentro de ti. Sempre existiu. É teu. És tu. Revela-o e entra. Mergulha nela, nesta Terra Tranquila dentro de ti.

Do jeito que alguém poderia colocar um xale em volta dos ombros, assim tu tens a oportunidade de entrar neste Lugar Tranquilo. Encontra-o. Tu tem-lo. Toda a gente o tem. Este Lugar de Calma é o teu Centro. É onde, na Verdade, tu habitas. Este és tu. Este és tu de verdade. És sempre livre de entrar aqui, não importa que tempestade possa enfurecer-se lá fora.

O que quer que os ventos selvagens possam esbanjar– nenhum deles são a tua Verdade. Oh, sim, as tempestades podem enfurecer-se e apanharem-te. Ainda assim, tu és a Calma dentro de cada tempestade. Não importa o que possa acontecer, não importa o quão tempestades possam rodopiar, dentro de ti é onde tu estás invulnerável, e onde Eu espero contigo.

Uma tempestade pode atirar-te de um pilar para um poste. Podes sentir que estás à mercê da tempestade. Mesmo assim, dentro de ti, é onde repousas. Reclina-te para este lugar que está sempre pronto para ti, e buscando-te, e onde EU SOU.

Reclama esta calma. Encosta a cabeça na sua almofada. A quietude está aqui. É onde a Verdade vive. A Verdade vive dentro de ti. Alcança-a. A Verdade é para ti. O mundo lá fora nem sempre parece estável. A Calma existe da mesma forma, embora tu nem sempre murmures uma canção, no entanto , mesmo assim, existem melodias prontas e à espera de serem murmuradas por ti. Tiveste canções murmuradas através de ti anteriormente, quer as tenhas anunciado ou não.
Da mesma forma, este Centro de Calma desliza dentro de ti como uma canoa em águas tranquilas, esperando que tu te afundes no Silêncio, Amado. Esta Canoa Silenciosa é onde verdadeiramente estás. É o teu Coração. É maior do que o teu Coração físico, que bate descontroladamente como as asas de um pássaro em cativeiro.

Este Centro é um Lugar de Liberdade, onde podes entrar à vontade. É um Palácio de Paz dentro de ti. Está sempre disponível para ti. Aproveita-o. Sentes esta Paz dentro de ti agora?

Podes entrar a qualquer momento. Não tens de estar comprimido. Apenas tens de te afundar. Não tens de unir as tuas asas para caber nele.

Como voas para este Bem-vindo Lugar? Como voa um pássaro? Ele não pensa como o faz. Deseja chegar a um certo galho de uma árvore. “Voilà, ele voa para lá. Pousa lá. Ele não faz um grande esforço para lá chegar. Chegar lá é fácil.

Nunca foram dadas instruções a um pássaro de como voar. É da natureza básica do pássaro bater as suas asas e voar. É da tua natureza deitares-te e reclinares-te neste teu Belo Centro. Aqui reside o teu Tesouro.

De facto, tu és este Lugar Calmo. Mesmo na tua maior mágoa, este Lugar Central é teu. Permite-te aqui chegar, para onde voas com os anjos e Eu espero por ti.

Tu és maior e mais engenhoso do que te atreves a ser. Este é um grande lampejo. É Paz Permanente. Há Paz no Meu Coração. Estás no Meu Coração. Vem para aqui. Admite-te ao Reino de Deus. Vem para aqui.Vem para aqui agora.

Traduzido por Maria Luísa Tavares de Bastos