Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6090 - A Chave para a Tua Vida É a Forma Como a Vês

Deus disse:

Abre o teu Coração para o Amor. O que é tão dificil acerca disto? Nalguns cantos da Vida, isto significa simplesmente não temas. Que magnifica expressão-- não temas. Para se soltar do medo. Para dizer adeus aos medos, pequenos e grandes. Para chegar ao lugar onde tu podes ascender do medo. Que medo básico é esse que tu tens de ascender?

Eleva-te do medo básico de te concederes a liberdade para viver a Vida como tu és, sem correntes e algemas. Para ser como tu és não significa ser como tu costumavas ser, ou costumavas pensar que eras. Essas eram apenas ideias. Arranja espaço para novos pensamentos. Flexiona os teus Músculos. Diz Sim para a Vida mais do que tu dizes Não.

Tu gostas de novas coisas. Tu gostas de novos carros. Tu gostas de novos livros. Tu gostas de novas roupas. Por quê manter velhos medos? Não há necessidade de substituir antigos medos por novos. Onde foste buscar a ideia que medos são para ter um lugar de honra na tua Vida?

Amado, tu és o único que pode se libertar. É para ti dares-te permissão para declarares a tua liberdade – a tua liberdade do quê? Que tal declarares a tua liberdade de tudo o que te aflige?

A Chave para a Tua Vida é a Forma como tu a vês. Tu não podes contornar isto.

De uma forma ou de outra, tu aprendeste a se adaptar ao medo como uma Forma de Vida. Tu aprendeste bem. Ei, não importa agora os antigos medos com que tu costumavas andar. Eles são sombras ameaçadoras, vespas que sumbem à tua volta. Medos são os teus pensamentos que tu sobrecarregas.

Olha, se tu tens preenchido o teu carro com um certo combustível, tu podes começar a usar um novo. Se tu não gostas da cor do quarto onde vives, tu podes mudar a cor do quarto.

Para o que tu és obrigado? Tu já pensas-te uma vez que, quanto mais medos tu tens, mais seguro tu estás? Os medos devem gostar que tu tens medo deles. Eles gostam de te manter por perto. Eles gostam de ser digno de confiança. Tu dás-lhe uma importância. Tu os fazes sentirem-se grandes.

Faz a ti próprio sentir-te grande. Seja entusiástico em se libertar. Baixe as chamas do medo.

Quando se trata do teu coração, é melhor desbloquear os cadeados do teu coração. Diz Não para os cadeados. Deixa o teu coração respirar. Deixe-se Ser. Deixa ir os guardas de dentro que te trancam com a ideia de te protegerem. Eles te protegem é da Vida. Os medos fazem-te dizer,‘‘Não, muito obrigado,“ para a Vida.

Deixe ir as suas restrições. Contem a vocês histórias diferentes. Os medos não têm que te apanhar. Tu não tens que contar os teus medos como o terço de orações. Queridos Meus, de uma vez por todas, diz: ‘‘Adeus para todos aqueles medos inúteis.‘‘ Os medos não são bons. Tu não tens que andar por aí temendo a água, a fim de evitar afogamento.

Se tu deves te opor a alguma coisa, opõe-te de amarrares a ti próprio com nós. Se tu deves temer, tenhas medo de manter a porta do teu coração fechada. Tenhas medo de carregar antigas regras.

Faz as pazes contigo próprio. Desfaz barreiras para a tua Alegria. Deixa os medos que te prendem irem embora. Tira umas férias do medo. Desce uma nova rua. Caminha até os teus medos. Caminhe além deles. Vira as tuas costas para eles. O medo não tem que significar tanto para ti, como antes. Dá um descanso. Afasta os pensamentos de medo. Adapta-se à Alegria.

A raiva impõe medo. Antipatia impõe medo. O medo impõe medo. Medos nomeados não são os únicos medos em seu bolso.Dá a ti próprio um alto sinal para mudar. Tu não precisas de te manteres o mesmo. Manter-se o mesmo não é mais seguro. Dá a ti próprio uma nova alcunha. Que tal Alegria. Rompa com a tensão. Admita o Amor. Aprenda uns novos passos de dança.

Considera-Me um Professor de Dança. O medo não é o único jogo na cidade. O medo não é livre de todo. Liberta o teu coração do isolamento. Aprende uma nova dança.

Traduzido por Artur Macieira