Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6072 - (pt) Say Hello to Broadway

Deus disse:

Nada é impossível . Isto não quer dizer que tem que ser à sua maneira o tempo todo. Tu já sabes que não vais. Não deixes que a tua principal ambição na Vida seja ter que ser à sua maneira.

Que nada é impossível não quer dizer que tu possas estalar os teus dedos, e o que tu desejas -- será feito. O que isto quer dizer é que quando tu chegas a uma entrada bloqueada, tu podes seguir um caminho diferente. Tu tens a criatividade e podes olhar para aquilo que procuras de forma diferente, e tu podes alcançar o teu destino de uma forma diferente. Se este caminho não funcionar, então outra forma diferente vai, ou tu podes vir a preferir um resultado completamente diferente. Há muitas formas de se chegar ao topo da montanha. Não é que tu tenhas que seguir um mapa anterior que tu escolhes-te uma vez, digamos, em Outra Vida.

Pelo Caminho da Vida, teus desejos também podem mudar.

Ouve isto. Maior parte das vezes tu podes pensar que sabes o que é melhor para ti, e tu descobriste diferente. O que tu querias, e o que recebeste nem sempre foi uma bênção. Tu tiveste o que querias, e tu podes ter descoberto que aquilo que obtiveste não foi o que pensaste que seria. Tu tiveste, e, então o quê?

Ou tu não tiveste o que querias, e o teu coração doeu para sempre. O que é que isso significou para ti então?

Primeiro, tu esperas um pouco. É possível que tenhas ido numa direcção errada. É também possível que há outra direcção para tu ires. Tu nem sempre tem que ter cometido um erro. A tua visão pode simplesmente mudar. Tu podes ter pensado que sabias o que era correto para ti, e contudo, a Vida pode dizer: “Uh-uh.”

A Vida diz: ‘’Tu podes não aceitar isto, contudo, algo melhor está vindo no horizonte para ti.’’ Realmente, tu podes persistir, contudo, também pode ser, que tu podes deixar ir. Às vezes tu não sabes o que é melhor para ti, e , às vezes, a Vida sabe melhor. Tu não tens que fazer julgamentos.

Isto também não quer dizer que tu tens que deixar ir onde que tu queres estar. Segue o teu Caminho na Vida o melhor que tu possas, e, de uma forma ou de outra, tu aprendes algo que não conseguias entender antes.

Tu podes pensar que gostarias sempre de estar correto nas tuas questões, contudo, meus queridos, estar correto não é tão maravilhoso como tu podes pensar que seja.
Tu não tens que seguir uma linha recta. O Teu Caminho pode ir por aqui ou por ali.Seja como for, e, mesmo assim, tu podes ser enganado.

Como seria a tua Vida assim como Ela Existe, se tu estivesses 100% certo? Qual seria o objectivo da tua Vida se as tuas escolhas fossem todas corretamente conhecidas antes do tempo, e fossem sempre alcançadas?

De qualquer modo, tudo na Vida dá-te uma oportunidade para aprenderes alguma coisa ou outra. Lembra-te que a Vida é para te ensinar uma coisa ou duas. Sim, a Vida tem alguma coisa guardada. Saiba que por mais que a Vida possa parecer ser para ti, a Vida ainda tem alguma coisa dentro da manga. Tu não sabes tudo ainda, muito pelo contrário.

Olha, praticamente todos os que estão vivos na Terra são chamados ingênuos. Tu podes adivinhar, contudo, nem sempre o podes saber. A Vida vale a pena, não importa o que. Quem pode dizer que tu não tens o direito de ser o que o mundo vê como um erro? Como sabes que escolher aquilo que possas ver mais tarde como a porta errada, não era a escolha certa? Como podes saber que virado de cabeça para baixo não é realmente o lado certo para cima?

O que o faz pensar que é melhor para ti tomar todas as decisões corretas antes ou depois de facto?

Tu és Meu Perfeito Filho ou Filha, independentemente do que o mundo possa fazer disso. Quando estás em teu caminho para a Brodway, quem deve dizer que tu tens que dizer olá para Brodway ou não?

Translated by: Artur Macieira