Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6071 - A Verdade Real

Deus disse:

"Para teu próprio Ser, sê verdadeiro."

Ah, você adoraria ser Verdadeiro com Teu Próprio Ser, e Eu adoraria que você fosse Verdadeiro com seu Ser Real, então, por que você não vive isso de fato?

No mínimo, a resposta pode ser que Eu sei Quem você é, enquanto você ainda não se deu conta de Quem você é. Isso é verdade até agora, contudo, em andamento ao mesmo tempo, em um nível escondido mais profundo, você sabe. Você sabe, e você não sabe, e contudo você sabe. Eu garanto que você sabe. Você reconhecerá a si mesmo, tão certo como a chuva.

Talvez, se, na Vida, não tivessem te dito coisas como:‘‘Não seja tolo,‘‘ você poderia ter aceitado a Verdade da Vida há muito tempo, e o mundo inteiro seria diferente.

Até agora, você simplesmente pode não ter sido capaz de ver. Talvez você tenha muita luz do sol em seus olhos. Talvez o Sol seja muito ofuscante, ou, talvez, sua Luz Interna esteja sombreada, como se você estivesse mais seguro na escuridão do que na Luz. Talvez você trema às possibilidades que podem chegar até você. Você pode pensar que você prefere ser um andarilho do que sossegar. Você não tem tanta certeza de que está preparado e disposto para dizer Sim à sua Grandeza. Sua visão de Enfrentar a Vida traz uma conotação de desconforto.

E se você for pela sua Grandeza, e ainda não ser digno dela, para onde você desviaria então? Ou não seguir adiante na Grandeza por qualquer motivo ou nenhum?
Junto com privilégio vem responsabilidade. Você não estava procurando por mais responsabilidade.

Claro, Eu poderia te perguntar: Que tipo de responsabilidade pode ser para você sentar em um banquete? Tudo que Eu peço é que você se sente Comigo. Eu estou te oferecendo as Chaves para o Reino.Você vai mesmo deixar seu coração continuar vagando, enquanto você alega ser alheio?

O que vem após a Descoberta Completa, você quer saber.Talvez nada. Você deseja garantir que não é um tolo. Você pode temer ser um tolo, mais do que você quer descobrir a Verdadeira Realidade. Você quer adiar a Verdade a fim de garantir que você não pode falhar, e acabar com o coração partido.

Não há nenhuma maneira de você falhar. Tudo que você tem a fazer é Me dar sua mão. Eu tomarei a sua mão e os tesouros se revelarão.

Você está com sede, e contudo você recusa a água que Eu te ofereço. Você pode querer um passeio, no entanto, com algum tipo de falsa modéstia, você adia o passeio Comigo.

Eu te ofereço uma Grande Oportunidade, e você modesto. Talvez você diga,‘‘Mais tarde.‘‘ Talvez você diga,‘‘Na próxima vez,‘‘ e então você esquece o assunto.

A Vida não é um delinquente. A Vida não está atrasada. Você está. Você adia. Você adia talvez por uma questão de princípios. Você pode encontrar qualquer número de razões. A Vida não é para se adiada. A Vida é como um pedaço de pão fresco. Apenas morda. Não há necessidade em passar manteiga no pão, ou deixá-lo assar mais. Morda no Pão da Vida, ou arranque um pedaço agora mesmo. Não há nada sobre o que debater. O Pão está assado. Ainda está quente do forno. Chegou o momento de desistir de toda a sua dança em torno do Mastro, e tomar uma posição.

Diga:‘‘Por Deus, eu tomarei a Sua Mão. Eu aceitarei o Tesouro que Você me oferece. Você aposta em mim, por que em Nome de Deus eu hesitaria em aceitar tudo que me oferece? Quão grande tolo eu sou afinal?‘‘

Olha, Nós já temos um contrato. Não é mais necessário dissimulação. Nenhuma desculpa mais em por que você hesita se unir Comigo. Pelo amor de Deus, venha. Pare com todos os meandros. Diga a Mim Que estáis no seu próprio Ser:

‘‘Sim, Deus, como Você quiser. Eu estou aqui para Te fazer companhia. De uma vez por todas, estou aqui para Você. Tua Vontade seja feita, pois Sua Vontade e a minha existem como Uma.‘‘

Traduzido por Siomara