Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6069 - Um Entendimento com Deus

Deus disse:

Começando hoje, não mais precisas de estar à margem da tua Grande Descoberta. Agora, hoje, não atrases mais. Salta dentro. Agora, hoje, deves entrar na Vida com os dois pés. Não mais tu deves sentar à Mesa da Grande Festa da Vida, e não apanha seu garfo.

É verdade que Eu repito a Mim mesmo, contudo, eu nunca vagueio. Eu não escondo sobre o Meu acenamento para ti. Eu não perco tempo. Eu sou fiel à Verdade. Tu podes dizer que Eu persisto. Agora, na Minha Perseverança, Eu coloco um exemplo para ti.

Winston Churchill e Eu, estámos ambos de acordo acerca de seguir em frente sem nunca num único momento desistir tão facilmente. Para ti, também, conceder a derrota dentro da Nossa Jurisdição não é nem sequer uma possibilidade. É inconcebível. Winston Churchill é firme. Ele nunca pensa: “De quem é esta responsabilidade de qualquer forma? Devo eu encontrar uma saída disto, ou devo forjar isso?’’

Churchill encontrou o seu caminho, e ele atravessou fronteiras. Ele colocou limites no seu lugar. Ele permitiu-se a liberdade para alcançar os seus objectivos. Ele nunca forjou. Este é o teu passo seguinte, Meus queridos.

Muitas das Minhas crianças podem dizer:’’ Mais tarde, Deus, se não te importas. Eu gosto de ter as minhas prerrogativas todas à frente de mim, alinhadas numa fila.’’

Deixa-Me deixar claro que persistir não quer dizer que tu sopras e sopras, como se todo o desfecho absolutamente dependesse da tua libertação. Oh, não. Persistir simplesmente quer dizer que tu manténs o teu olho no objectivo. Manter o teu olho no objectivo, não quer dizer que tu seguras na querida Vida, como se tu fosses o Motor Principal. Eu sou o teu Eu Superior, e Eu tomo conta de ti. Eu Sou o Executor. Tu és o concordado que, há muito tempo atrás, concordou que tu e Eu inevitavelmente vamos fazer acontecer. Nunca foi no domínio da razão que tu entrarias para admitir a ignorância de Mim. Nunca foi a intenção que farias rodeios em torno da aceitação de Deus como tua Verdadeira Realidade.

Sem dúvida, está claro que tu vais completar todas as Minhas Expectativas imediatamente. Que Criança Minha na Terra vai Me negar ou a si própria para sempre uma simples Aceitação da Verdade? Nenhum de Nós teria pensado por um momento que, em vez de agarrar o Melhor da existência bem à tua frente, tu desviarias do curso, e atrasarias a tua Legítima Iluminação. Oras, para a Minha Criança a desculpar-se de avançar para agarrar sua Razão de Ser.

A possibilidade para ti de estares à deriva na Vida para sempre, não existe. Tu serás sempre o Filho Real de Deus. Nenhum dos Meus filhos pode falhar.

Entretanto, eu te dei o Livre Arbítrio. Se tu decides arrastar o teu pé, tu podes fazê-lo. Tu podes adiar até que tu consigas levantar a tua cabeça e coração, e declarares que tu não vais adiar mais.

A qualquer momento tu podes parar o atraso, e pronunciares a tua Declaração de Independência. Tu podes fazer a tua Declaração a qualquer momento que decidires parar de brincar. Negar não é merecedor de ti. Este não é o tempo de ser teimoso. Deixa de desperdiçar a tua Herança. Enfrenta o facto de que não aceitares tua herança é a única impossibilidade. Acerca disto, Eu nunca estou errado.

Tudo o que tens a fazer é te afastares da disputa, e carimbares a tua fidelidade agora mesmo. Para de comprar, e entre numa linha diferente. Tu sempre estiveste elegível. Agora estás pronto para assinar na linha pontilhada. Sim, assinem aqui, amados, e tu vais ver Comigo como é fácil para ti contemplares a Verdade de Quem tu És em toda a tua Glória.

Traduzido por Artur Macieira