Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6046 - Quando Você Abre as Janelas do Seu Coração...

Deus disse:

Se Eu fosse te pedir para listar todos os seus desejos, e todos os seus desejos chegassem hoje, você pularia de alegria. Você ficaria muito animado. Você hoje se sentiria recompensado e amado. Você saberia de fato que as estrelas estão sorrindo para você. Como você ficaria feliz.

É um bom palpite, que você pode facilmente montar uma longa lista. Se você ficou sem ideias, poderia ir para a internet ou TV, ou anúncios em uma revista e catálogos. Não há nenhuma escassez do que você acharia para desejar. O mundo te oferece trilhas de migalhas de pão para você seguir e mais, e mais.

Sim, se todos os seus sonhos se realizassem hoje, você ficaria feliz. Você ficaria arrebatadoramente feliz até – até – que a Alegria desapareça. Como pode ser que a alegria desapareça? Como é que presentes maravilhosos perdem o brilho?

O negócio, é que você sempre pode ter mais para adicionar à sua lista de desejos do mundo. Desejos do mundo não são suficientes para você. Quando você compra um carro novo, depois de um tempo, não é mais novo. Depois de um tempo, há carros mais novos que são exatamente o que você queria. O novo vai somente até um certo ponto no mundo material. O Dourar o Lírio desaparece.

O mundo em geral certamente te dá felicidade -- por um tempo. O mundo simplesmente não é capaz de conceder a felicidade duradoura. Você pode ter ouro e sentar num palácio, e não seria suficiente. A felicidade duradoura não é capaz de se estabelecer dentro de você pelo lado de fora.

Felicidade duradoura surge de dentro. Por mais intrigante que seja o mundo – e é intrigante, sem dúvida – felicidade duradoura borbulha de dentro de você.

Dentro não é o mesmo que fora. Interior é interior. Externo é externo. Interno é interno. Alicerce é alicerce. Superfície é superfície. Temporário é temporário.

Na Vida, você alterna entre a Vida na superfície e a Vida nas Profundezas da sua Alma. Tenha os dois. Claro, você gostaria.

Desejos temporários podem vir de si mesmos, e também de seu esforço. Claro, você poderia ganhar na loteria, contudo, em grande parte, você dá continuamente a sua energia para preencher os desejos mundanos.

Os desejos muitas vezes encontram o caminho até você. Você não tem que trabalhar duro em desejar. Os desejos podem se apressar por conta própria. Você não tem que segurar seus desejos firmemente em seu punho. Os desejos podem encontrar seu próprio caminho. O desejo tem Vida própria.

Quando você se sente desesperado, solte o desespero.Olha, é natural que seus desejos alcancem você quando você não se agarra firme neles. Convide ao invés de comandar. Acolha em vez de exigir.

Não há nada que você tem que possuir. Você simplesmente não tem. O que você tem que ter, é dar livremente. Quando você abre todas as janelas do seu coração, o que não pode vir para você?

Quando você olha um nascer do sol ou um pôr do sol, ao contrário de quando você olha para seu carro que foi novo uma vez, você pode sentir felicidade toda vez. Quando você vê um campo de lavanda, ou colhe uma flor, a Alegria é sua. Mesmo que você possa contemplar a Natureza, a Natureza não está fora de você, mas dentro. Ar fresco sempre te dará alegria. A Natureza não é um dividendo pessoal. É inevitavelmente compartilhado. Ninguém tem que pedir permissão a ninguém. Portanto, a Alegria da Natureza é renovável, e você é abençoado com Alegria sempre.

Você não possui um nascer do sol. Ele é seu, e é de todos. Ninguém precisa destrancar o nascer do sol. O Sol nunca foi trancado. O Sol sempre foi para todos. Ninguém tem que solicitar permissão. Ninguém tem que pagar ingresso ou esperar na fila. Amados, a Natureza está dentro de você. Você é a Natureza.

Traduzido por Siomara