Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6029 - Música de Harpa

Deus disse:

O mundo complica. O Céu é simples. Sem complicações aqui. Eu juro por Deus, o Céu não é um Tribunal de Justiça como os Tribunais são conhecidos no país em que você vive. O Céu não está aí para te encurralar, no sentido que o mundo poderia.

Ah, sim, o Céu está aí para te recrutar. Isso não é contra a sua vontade. Essa é a sua vontade. O Céu pode ser chamado de Estado do Amor. Como todos no mundo anseiam por isso. O Céu é na verdade a sua vontade. E é a Minha. O Amor não tem que ser romântico.
Nem você tem que ver o Céu embelezado. Música de harpa já está bom, no entanto, seu coração pode não se emocionar com a música da harpa. O Céu é um Estado de Consciência. Não é tamanho único para todos. Se o piano é seu instrumento favorito, o Céu irá cuidar disso para você.

O Céu não é pura fantasia. O Céu é o bem verdadeiro. É Minha Honesta Verdade, contudo, o Céu não tem que ser tomado literalmente, entende. Eu falo de como você pensa sobre o Céu, e de como você se sente sobre o Céu. Sua imagem do Céu é sua imagem do Céu. No Céu, não há os constrangimentos que enchem o mundo como sapos saltitantes, um após o outro.

No Céu, você tem licença para Amar a todos. Isso não é uma lei. É um fato. O Céu é, na verdade, seu sonho tornado realidade. No Céu, você está na Companhia dos Sábios, e você é Um dos Sábios.

O Céu não é sua imaginação. O Céu é real, e o Céu te saúda e te abençoa. O Céu está à vontade. O Céu não faz uma performance. Você não é avaliado no Céu. Você é amado, e você conhece alegria. Poderíamos dizer que você está muito feliz, no entanto isto não diz o suficiente. É mais reflexivo do Céu dizer que sua alegria não conhece limites. Você vê a diferença, Meus Queridos?

O Céu toma conta de você. O Céu não precisa ser preenchido com querubins. O Céu também não precisa estar sem querubins. O Céu não precisa ser chato ou rotineiro. Claro, o Céu definitivamente não é uma zona de guerra. O Céu não precisa ser empolgante. O Céu não tem que te sobrecarregar. O Céu é teu direito de nascença. O Céu é natural.

O Céu é o seu lugar de nascimento. Você vem do Céu, e você é um Nativo do Céu. O Céu é o seu Lugar de Ser. Ninguém está sem o Céu.

Mas, ah, sim, você pode muito bem ser distraído. É possível dirigir um carro e viver a Vida, e ainda estar dormindo e não saber onde você está. Você pode passar em qualquer lugar, e pensar que você está em outro lugar.

Onde você irrevogavelmente está é Comigo. Comigo é o Céu. Você pode não perceber isso agora, no entanto, não há nenhum lugar onde você possa estar sem Mim. Não há um momento em que você possa estar sem Mim. Isso é impossível.

Você pode ter se vendido outra mercadoria. Você pode ver um assunto diferente. Para você estar em Minha Visão é Minha Felicidade. Não importa o que você pode sentir temporariamente, ter-Me em vista é absolutamente sua Felicidade, apenas você pode estar deixando a sua felicidade escapar.

Você vem com Garantia Absoluta. O Céu nascerá na sua frente, assim como o Céu existe dentro de você. A alvorada chegará. O Céu preencherá o seu Coração. A Existência do Céu nascerá na sua frente. Você Me conhecerá, e você conhecerá o Céu como seu alicerce. Assim está escrito. Assim é.

Eu o reivindico como Meu. Eu declaro que Nossa Unidade é verdadeira. Eu declaro que não existem alternativas, exceto nas estórias loucas que você conta a si mesmo.

Traduzido por Siomara