Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6027 - É um Ser de Luz Vivo, Amoroso,Respirando.

Deus disse:

Você por acaso tem a ideia de que estar descontente é algo natural para você? Não é. A Tua verdadeira essência é uma boa essência. Nunca foi a intenção você ser ou parecer rotineiramente desagradável. Nunca foi a intenção você amuar, resmungar e chorar de decepcção. Nunca foi a intenção deixares a tua boa essência e assumires um papel de descontentamento. Se estás em uma incursão de descontentamento, então esteja ciente que esse descontentamento realmente reside dentro de ti. Você optou pelo descontentamento. Há outras escolhas.

Argumentem o quanto quiserem, Amados, foram vocês quem paparicaram e alimentaram o descontentamento, vocês estabeleceram encontrar culpa simplesmente acerca de nada e de tudo, como se nada fosse suficientemente bom para vocês.Vocês colocaram-se aparte da multidão. Vocês podem ver-se a si próprios bombardeados pelo mundo, entretanto são vocês quem sentem, se vocês sentem, que realmente foi o mundo que deu à vocês um tratamento injusto. Que vantagem há para vocês em pensar dessa maneira?

Amados críticos, o mundo está vinculado para reflectir os teus pensamentos, elevando ou abatendo. Se você anunciar, nem que seja para você próprio, o seu desapontamento com o mundo, você mantém o mundo tocando notas azedas. Você pode até se apressar para provar a inadequação do mundo, como se o mundo estivesse determinado a deixá-lo desiludido. Você tem se tornado mais e mais adepto de repudiar e criticar o mundo como se você fosse superior? É claro, você tem a liberdade de olhar para a Vida dessa forma.

Veja, da mesma forma, quando você der um pequeno sinal positivo para o mundo, o mundo se juntará a você. Todos e tudo vão em direcção daquilo que dá um pouco de alegria. Dê alegria a si próprio.

Não é possível que você goste de ter algo sobre o que reclamar, é?

No conto de fadas da Princesa e da Ervilha, a Princesa enfatizou a infâmia e encontrou prazer no menor aborrecimento, enquanto ela impregnava o mundo com todo o seu bom gosto! Como ela é boa e sensível, muito acima das qualidades do mundo! Ela até se dignou a dizer que o mundo é inadequado para os seus padrões, que ela deve realmente ter um mundo mais atencioso do que este e que, realmente, como as coisas são, o mundo deve submeter-se a ela! Para a Princesa, cem colchões macios não são suficientes para ela estar confortável na cama. Uma pequena ervilha na parte inferior de 100 colchões, coloca-se no seu caminho impedindo-a de obter uma boa noite de sono!

Agora, é demais pedir que Meus Filhos se abstenham de resmungar? Pode ser que vejas a ti próprio como o conhecedor do mundo. Os conhecedores do mundo mantêm-se nas coisas externas da Vida. Um critico de alimentos não prepara o alimento, apenas prova e faz os seus pronunciamentos.

Eu não penso que você pertença ao lado de fora, na borda, externo à realidade da Vida que está aqui como oferta para ti.

Queridos Meus, não há nada fora de ti. Tudo está dentro. Não existe o lá fora para você franzir a testa. Volta para a Vida e vive no Mundo que cresce contigo.

Esteja no Coração da Matéria. Não seja incoerente. Não seja conciliador. Você é um Ser de Luz Vivo, Amoroso, Respirando. Em vez de apontar os erros do mundo, partilhe Luz. Faça do mundo um lugar melhor, em virtude de você elevar o tom do mundo. Dê, Meus Queridos, e não pensem mais em reduzir o tamanho do mundo.

Amados, é para vocês elevarem o mundo. Façam do mundo o que quer ele seja para vocês. Comecem agora. Agora! Elevem o mundo. Encontrem aquilo que existe no mundo para com isso animar o mundo, está bem?

Traduzido por Artur Macieira