Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #6025 - Todos os Filhos do Coração de Deus

Deus disse:

Nunca Eu fico sem assunto para conversar com todos os Filhos do Meu Coração. Virtualmente, todos os assuntos que Nós partilhamos aqui são para todos. De uma maneira ou outra, os assuntos, conforme dados, fazem você acenar Sim com a cabeça, ou abanar Não com a cabeça. De uma maneira ou de outra, você está apostando no que Eu digo. Mesmo quando você debate vigorosamente Comigo, você está apostando no que Eu digo. Você responde ao que Eu digo. Você reage ao que Eu digo. O que Eu digo tem grande importância para você. Mesmo quando você discorda, ou – mais especialmente quando você discorda – você está apostando pesadamente no que Eu digo. Você não tem que amar o que Eu digo para estar apostando nisso.

Se você é inflexível para que Eu mude o Meu ponto de vista, é provável que você esteja apostando supremamente no que Eu digo. Caso contrário, queridos, por que o que Eu digo importaria tanto para vocês? A não ser que o que Eu digo importa para vocês inexoravelmente, por que vocês iriam argumentar? Quanto mais vocês se rebelam contra Mim, mais apegados ao Meu Pensamento vocês estão. Caso contrário, deixaria que a Minha opinião – ou a opinião de qualquer um – seja como água, e deixe rolar das suas costas.

Se você se importa com o Meu ponto de vista ou não, ou com o ponto de vista de qualquer um ou não, parece bastante claro que a opinião dos outros importa muito para você, ou por que raios o que Eu penso ou digo, ou o que alguém pensa ou diz, te irritaria tanto?
Você realmente não pode pensar que Eu ou qualquer um, devemos concordar com você, não é? O que aconteceu com a Liberdade, Amados?

Também é possível que você seja alguém que apenas goste de disputar com qualquer um que aconteça de sentar-se à mesa com você. Não importa quem! Você aceitaria qualquer um, apenas por esporte!

Tudo deve merecer alguma coisa. No entanto, que conquista há para você naquelas dicussões , que tenham tanta importância assim? Especialmente, por que você discutiria com Deus Que te ama profundamente, Que pensa mais em você, e se importa mais com você, do que você se preocupa com você mesmo?

Eu tenho uma grande estima por você. Você é o Amor da Minha Vida. Meu Amor por você é Maior do que você capta. Você pode projetar seu próprio desânimo sobre Mim, e chamar de Meu. Dificilmente verdade, Amados. Não é verdade de maneira nenhuma.

Então vamos começar de novo. Vamos começar de novo em um novo restaurante, com uma nova xícara de café ou chá, ou chá de ervas, ou um milk-shake, se você preferir, e começar tudo novamente, com uma amizade baseada no reconhecimento aberto do Amor e Familiaridade, que são Supremos.

Afinal de contas, Amados, Nós nos conhecemos há mais tempo do que conhecemos qualquer outro. Nós nos conhecemos desde o Começo dos Tempos, na verdade antes disso, na verdade muito antes que houvesse alguém, e a estranha ideia de separação ser conhecida.

Nós crescemos juntos. Nunca houve um tempo em que não nos conhecêssemos com menos do que uma canção em nossos corações. Nós nos conhecemos pessoalmente e no Infinito. Não somos estranhos de jeito nenhum. Nós apenas não fizemos a Nossa Relação dessa vez. Viemos do velho continente, por assim dizer.

Falamos a mesma língua. Sabemos como cantar as mesmas canções, e dançar as mesmas danças. Conhecemos a Unidade como a palma de nossas mãos. Nós aceitamos, e avançamos o mundo. Nós tocamos a Vida como virtuosos. Cada vez que Nós tocamos um dueto no piano, é como se fosse pela primeira vez. É tão habitual, e é tão impressionante.

Traduzido por Siomara