Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter #5955 - Sonhos São Pensamentos, e Pensamentos São Poderosos

Deus disse:

Sonhos se tornam realidade. Muitos dos seus sonhos se tornaram realidade. Sonhos existem. Qualquer sonho pode se realizar. Você foi feito para ter sonhos.

Muitas vezes os sonhos no mundo foram destruídos. O mundo tem empurrado sonhos, até zombado deles, e te foi alertado para não sonhar. Que loucura!

Também surge a ideia de que todos os seus sonhos devem se tornar realidade! Quem disse?

Meus queridos, há muito valor em se ter os sonhos em si. Talvez o verdadeiro propósito dos seus sonhos seja ter os sonhos. Não é obrigatório que todos os seus sonhos se tornem realidade. É jubiloso quando sonhos se tornam realidade, no entanto sonhos, assim como você, são livres para existir como quiserem, por quanto tempo quiserem. Sonhe os sonhos. Vá atrás deles. Faça a sua parte. E quando um sonho não se torna realidade, bem, então, fique feliz que você sonhou o sonho.

E também aconteceu que alguns sonhos que se realizaram, não trouxeram tudo que você achava que trariam. De alguma forma seu lindo sonho saiu pela culatra. O sonho se tornou realidade, e talvez, você não estava muito pronto para ele. Quem sabe? O que é, apenas é. Não julgue seus sonhos por não se tornarem realidade. Você teve um sonho.

Seus pés pisaram na Terra. De certa maneira, Nós podemos dizer que não há passeios gratuitos. Por outro lado, Nós podemos dizer que toda a Vida é um passeio gratuito. Você é livre para fazer seus sonhos se tornarem realidade, tanto quanto for capaz. Você pode sonhar em ser dono de uma empresa que fará grandes coisas. Você foi abençoado por começar essa empresa, e ela tem sucesso, ou não tem sucesso, ou ela tem sucesso e você percebe que viver o sonho não foi como você pensou que seria.

Ou você pode estar frustrado pela falta de dinheiro para começar o sonho da empresa totalmente. Quando você quer construir uma casa de tijolo, você precisa fornecer os tijolos. Também é possível que os tijolos cheguem até você, no entanto, os tijolos não tem que cair no seu colo. Você não controla seus sonhos.

Tenha seus sonhos. Aproveite-os. Eles são seus sonhos. Você pode não sonhar muito grande, mas você mesmo é verdadeiramente o realizador de seus sonhos. Como é dito, o mundo não te deve um sustento. Ninguém deve a você. Quando seus sonhos são realizados, o processo é inocente. Quando seus sonhos não se realizam, o processo também é inocente. Seus sonhos são livres para se concretizarem. Não há nenhuma culpa se eles não se realizarem na hora certa, de uma determinada maneira.

Eu também te digo para sonhar grande. Às vezes Eu posso te dizer para sonhar grande e começar pequeno. Se o seu desejo é se tornar uma estrela de cinema, você poderia se tornar uma sensação mundial da noite pro dia, e estrelar e ganhar uma premiação logo de cara. No entanto, se eu fosse você, Eu não recusaria um papel de figurante, para abrir portas e ter uma chance.

Realizar os seus sonhos pode precisar de um alicerce de você. Verdade, alguns sonhos se realizam em instantes. De fato, alguns sonhos se tornaram realidade antes mesmo que você tivesse um pensamento consciente deles! Sonhos podem, como Eu, atuar de maneiras sábias e maravilhosas.

E sonhos também podem te abandonar, tipo uma noiva em um casamento. O que quer que ocorra com seus sonhos, aceite-os como um presente e siga em frente.

Sonhos são o que eles são quando se realizam, ou quando eles ainda não se realizaram. Sonhos servem quer eles se realizem ou não.

Ter sonhos é como abrir suas asas. De qualquer maneira, abra suas asas. Este é o significado dos sonhos – abrir suas asas é a significância dos sonhos.

O propósito de seu coração físico é bater.

O propósito do sue Coração Elevado é amar.

O propósito dos seus olhos é ver.

O propósito da sua vida é vivê-la.

O propósito dos seus sonhos é sonhá-los.

Traduzido por Siomara