Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 5875 –Alegria de Viver

Deus disse:

Sim, Eu ouço um refrão recorrente no mundo, de uma maneira ou outra, assim:

‘‘Amado Deus, ontem, no supermercado, um velho amigo chegou até mim para dizer-me que estou com uma bela aparência. Aparência não é tudo que importa, no entanto, uau, foi uma mensagem boa essa de ouvir!

‘‘E se todo dia eu recebesse essa mensagem, em vez de tantas outras mensagens que eu escuto dia sim, dia não? Eu gostaria de uma mensagem dessas todos os dias, e melhores até!

‘‘Deus, não pode ser um esquema natural da vida ficar triste com relação à idade na Vida. Não pode ser que declínio e decepções são destinados para contar a história de nossas vidas.

‘‘Esse amigo, que me alegrou, é certamente uma das pessoas mais felizes e amorosas que eu conheço. Deve ser que feliz e amoroso seja a mesma coisa. Eu compreendo um pouquinho. Que bom é qualquer coisa sem alegria?

‘‘Deus, o que aconteceu com a minha felicidade, dos dias que eu lembro quando ficava ansioso para saltar da cama pela manhã, para ver o que cada dia me traria? Como toda a minha alegria antecipada virou pó? Como eu restauro a minha Vida para a Alegria?‘‘

Querido, agora eu o levo aparte da multidão enlouquecida. Eu posso te dizer sem tempos de incerteza, que você não deve se sentir fracassado por ter se distanciado ou olhado de soslaio para a alegria, querido. Esse tipo de expiação te desgasta.

Deixe que isso seja como escavar carvão para sua fornalha. Em breve – bem rápido – você vai ter fogo suficiente aceso, e você irá reacender sua fornalha, e sua fornalha permanecerá acesa. Nunca se apagará de novo. Você terá recuperado e mantido perfeitamente a sua energia. A Vida irá te recarregar.

A vida não irá mais te desgastar. Você não se lamentará. Não, nunca novamente. Sua Visão da Vida não permitirá.

Eu não desejo que você, nem ninguém, acredite na idade como uma força enfraquecedora. Essa ideia revela um sério mal-entendido. Idade não é sua ruína. Seus pensamentos sobre idade é que podem ser a sua ruína.

Idade destina-se para ser uma bênção. Eu te peço para começar a pensar de uma maneira nova. Um amadurecimento de alegria e energia caminharão rapidamente até você.

O Brilho do Espírito é destinado a acompanhar a idade, e o Grande Brilho do Espírito é para acompanhar a Grande Idade. A idade é apenas uma ilusão de qualquer maneira. Se o tempo não existe, como pode a idade reinar? O corpo físico pode envelhecer, no entanto, o conceito de velhice como o mundo fornece, é uma falácia. Não acredite em falácias. Continue dançando.

Eu te projetei como uma Fonte da Juventude. Nenhum dos sintomas que são rotulados como indicativos da idade são verdadeiros. Não se prepare mais para evitar os sintomas. Não acredite nos sintomas. Não procure por eles. E por que você iria querer tê-los ?

Toda a sua vida você escutou sobre os efeitos nocivos da idade. Se você escuta sobre o que é ser negligente com frequência suficiente, você passa a acreditar nisso. Você compra as ações. Espere dores e dores, e elas irão obedientemente correndo até você. Elas irão correndo para você imparcialmente.

Espere a satisfação que seu coração deseja, e essa satisfação também irá encontrar seu caminho até você. Alegria e tristeza, ambas podem ser impostas.

Sabedoria e mente e coração estão a crescer. Sabedoria, mente e coração não são designados a te derrubar. Nunca foi intencionado para você deixar a sua vida desvinculada da sua saúde, e habilidades e Luz Brilhante. Luz Brilhante é seu Direito de Nascença.

Vaidade é para desaparecer, sim, é claro, mas não o rosa nas suas bochechas, não, não o rosa nas suas bochechas.

Agora juntos, você e Eu, Nós preparamos a Bomba da sua Vida. Menos do que a Verdade não é destinado a se tornar Realidade. Verdade é destinada a se tornar Realidade. As Gotas de Orvalho da Juventude são para durar muito mais tempo do que você tem sido levado a acreditar. Existe um hidratante duradouro que não se compra na loja. Não acredite mais em consenso de massa. Não acredite mais em História da Carochinha.

Traduzido por: Siomara