Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 5850 – O Principal Requisito que Eu Peço a Você no Serviço a Mim

Deus disse:

Ouçam com cuidado, queridos devotos. Deixem-Me dizer o que seu serviço a Mim parece-Me – como Eu vejo seu serviço para o mundo, para Mim, e para você mesmo.

Não há nada maior do que o serviço a Mim, no entanto, serviço a Mim não significa que você deva fazer demais por Mim. Não há necessidade de se superar. Um bom e tranquilo serviço a Deus já está bem bom.

Na alegria, você Me serve melhor. Na tensão, quem você serve? Não a si mesmo. Não ao mundo. Não a Mim. Você serve a um Ideal ilusório. Não importa o que você fizer no serviço a Mim, Eu digo em letras grandes: APROVEITE!

Dê generosamente. Dê com todo seu coração, no entanto não dê além do que pode dar.
Chega de tentar provar o quanto você é bom. Você não tem que ser o Melhor Doador do Mundo. Você simplesmente e amavelmente dá o que é seu para dar. Você dá tudo de si, no entanto, você não tem que se acabar. Que venha da alegria ao invés da servidão, sempre. Você Me entende?

É dito que Eu descansei no sétimo dia.

Tudo bem você se sentar de vez em quando, e ler um romance barato.

Há Ser e há Fazer. Dos dois, Ser ganha o prêmio. Fazer é secundário. O que quer que você faça, faça com alegria. Da alegria surgem coisas ótimas. Brinque um pouco. Se divirta.

Nós não mantemos uma pontuação de acordo com o esforço. Nós mantemos uma pontuação de acordo com a alegria. Alegria é a chave.

Você não tem que trabalhar seus dedos até o osso para servir-Me. Sirva-Me com sua alegria. Alegria vale diamantes. Você está livre para servir. Leve alegria.

Dar aos pobres não significa que não é para você comer. Coma e aproveite.

Trabalhando com suor no rosto tem a sua alegria, desde que você a tenha. A prova de seu bom trabalho é a alegria. A alegria é como calibrar seu serviço a Mim e a Meus Ideais.

Quando você precisa dormir,você precisa dormir. Quando você precisa de descanso, você precisa de descanso.

Servir-Me é para ser alegre, e não um sacrifício ininterrupto. Verdade, há alegria em limpar o chão para Mim. Você tem que estar fazendo alguma coisa. Em certo sentido, você é contratado em serviço a Mim. Isso é verdade, no entanto, não às suas custas.

Se você tem algo a provar, mostre que servir-Me te traz alegria.

Você não é um penitente.

Alegria deve ser seu distintivo de honra. Servir-Me é alegria, não servidão. Você está ligado a Mim em Amor e Alegria.

Eu rejeito o conceito de você como um burro de carga. Oh, não, sem burro de cargas para Mim. Eu gosto de recrutar trabalhadores felizes, que assobiam enquanto trabalham.

Você está convidado a trabalhar Comigo. É Meu prazer tê-lo. Livre-se da ideia de que servir-Me é um tipo de trabalho forçado, ou de posse. Eu não terei isso. Se você quer servir-Me, sirva-Me com Alegria Abundante. Alegria é a Minha maior exigência. Alegria é o que Eu peço de você.

Eu não te engano. Eu não te prometo alegria em uma mão, e na outra te dou um árduo contrato para assinar aqui, um que você nunca possa sair. Qualquer missão que Eu te pedir para fazer, Eu te peço para estar feliz, muito feliz, tão feliz quanto puder ser.

Eu procuro por trabalhadores que são alegres. Obediência não significa sem alegria. Eu procuro por trabalhadores que pulam de alegria. Eu estou a procura de maravilhas naturais. Eu não quero mais ver joelhos doloridos de tanto você rezar em chão de pedra. De jeito nenhum. Eu estou procurando Servidores Felizes de Deus, que sorriem de orelha a orelha. Eu estou procurando Servidores Felizes de Deus, cujos olhos são brilhantes, e que se deleitam em receber e dar Amor Alegre de Corações Felizes. Alinhem-se aqui para Meu Deleite, Minha multidão de bochechas rosadas.

Traduzido por Siomara