Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 5847 –Render-se à Sua Própria Vontade

Deus disse:

Momentos antes do amanhecer, você clamou a Mim, sozinho na selva aparente: ‘‘ Deus, mostra-me, por favor, a maneira de ir direto ao centro do Seu Coração.‘‘

Meus Queridos, vocês ainda tem uma pequena resistência em render-se à sua própria vontade.

Você quer comparecer a uma despedida de solteiro, momentos antes de seu Casamento da sua Vida. Você quer sair um pouco de noite na cidade, uma resistência fútil à iluminação para a qual você estava destinado. É como se você tivesse entrado no exército, e decidiu sair na cidade vestido com suas próprias roupas, pela última vez. Uma pequena rebelião como se fosse contra as roupas, e então, você sai.

Seu compromisso sempre foi Comigo. Agora, você quer uma última tumultuada aventura, uma pequena escapada que você chama de liberdade, mas que não significa absolutamente nada. Você não pode voltar ao que nunca foi. Agora Nós esperamos somente pelo seu reconhecimento. Você adia o reconhecimento da sua aceitação.

No entanto, você está comprometido á Vida Comigo, mesmo que isso pareça estar no fosso. Aconteça o que acontecer, você sempre esteve Comigo, e não contra a sua vontade.

Negue o Inegável quanto você quiser, no entanto, você nunca vai ter sucesso em se convencer. Você pode esforçar-se contra o Inevitável. O inevitável é seu Verdadeiro Coração e Aliança Comigo. Você concordou em seguir-Me há muito tempo. Seguir-Me é o mesmo que dizer para seguir seu Próprio Coração, em preferência a todos os desvios.

Seu jogo acabou. Você não pode mais afastar-se da Sua Liberdade. Você não pode adiar sua total Aliança e Realinhamento com seu Ser-Deus. Você pode tentar afastar-se disso que você não pode resistir.

Que gozador de si mesmo você tem sido. Um último tango, você diz, como se individualidade fosse melhor do que ser Rei.

Você tem um Grande Baile para ir. Você hesita ou finge hesitar. Você pode ficar no sofá e ver seriados na TV em vez disso, e ficar envolvido, e esquecer a Verdade sobre seu Ser, como se você preferisse diversão á substância, como se você preferisse jóias de grudar á jóia real, como se você preferisse uma noite na cidade ao Verdadeiro Significado, como se você realmente pudesse.

Nós temos uma conexão profunda, você e Eu, e, o que quer que você diga, sua homenagem tem sido para a Verdade o tempo todo. Estamos falando sobre o Grande Deleite do Seu Coração, ao qual nada mais se compara.

Na Noite antes do seu Casamento, e você brinca com a ideia de ficar à deriva no Mar, como se fugindo da Nossa União poderia de alguma forma espumar você em felicidade. Quem sabe você está preso em um devaneio de à derivas.

Lute quanto quiser, você está no seu caminho. A sua Verdade e a Minha Verdade são colocadas diante de você. Juntos Nós fugimos da decepção. Segure seu chapéu. Nós vamos voar alto. Aceite esse exultamento pelo qual você está sendo atraído, por todo o Poder do Céu.

Levante-se. Você está voando para seu Verdadeiro Ser. Você conecta com seu Verdadeiro Ser. Eu sou o que você tem procurado toda a sua Vida, e o que você tem tentado contra sua própria Vontade de reconhecer. Você divaga. Você espera para reivindicar o Verdadeiro Curso do Amor, e sai em outra aventura. Você não consegue se ver sendo capaz de ir no Grande Baile. Você usa todos os truques do livro para escapar de se comprometer com o que seu Coração e Alma desejam, e que estão, certamente mas lentamente, puxando você para a sua Entrada Triunfal ao Grande Baile.

Sua fachada se desgasta. Agora escolha o que você realmente e verdadeiramente deseja. Hesitação tem sido sua companheira tempo suficiente. Agora, venha Comigo. Há um passo tão curto para Nós darmos. Agora, venha Comigo enquanto Nós caminhamos em direção á Verdade.

Traduzido por Siomara