Please read the Guidelines that have been chosen to keep this forum soaring high!

Heavenletter # 5836 –Cante Uma Canção do Mar

Deus disse:

Ninguém quer sentir mágoas. Você não quer nada disso. Ninguém quer nada disso, e ainda assim vocês podem estar atolados em mágoas do mesmo jeito. Onde isso te leva?

Não há virtude em sentir mágoas. Nem mesmo um dia ou noite disso, vale a pena para você ou qualquer um, nem para o mundo. Como você desfaz a mágoa , esse mal-estar contagioso, que pode fazer você permitir que te arraste para baixo, às vezes dia após dia, um dia em cima do outro.

Chega.

Deixe-Nos elevar o mundo em geral. Vamos elevar todos os corações e declarar uma nova independência sobre a Terra. Seja uma soberana alma independente, que viaja na Terra com um destino cheio de propósito, na mente e no coração. Deixe ir qualquer sentido de desolação com o qual você pode ter se ocupado.

Venha para o topo da montanha Comigo.

Você é como a proa de um navio, abrindo sulcos através do mar. Sempre em frente, você avança através das Ondas da Sua Primeira Viagem no Mar. Você se equilibra e se acostuma, e você entrega suas mercadorias.

Quando é que um barco alguma vez teve a intenção de pegar lodo pelo caminho? Os barcos são para navegar nas águas, e acalmar os mares.

Cada um de vocês, Minhas crianças, tem a sua própria corrente sanguínea dentro de vocês, que é como seu próprio oceano pessoal. As águas do oceanodevem ser frescas, e a sua corrente sanguínea é para ser calma, enquanto você boia na vida, por uma navegação suave.

Considere a sua viagem pessoal um Velejar pela Águas da Vida. Você é como uma balsa. Seja uma balsa tranquila enquanto você estiver nela.

Considere a todos que você conhece como passageiros que você busca e larga. Você pode ter um passageiro só uma vez, ou você pode ter passageiros que sobem e descem todos os dias da semana. Para todos você dá um bom passeio. Você faz todos favorecidos por andar na sua boa agência. Seus passageiros podem passear no convés. Acima ou abaixo do convés, os passageiros passeiam com você, e vocês navegam juntos.

Entregue seus passageiros com segurança através das Ondas da Vida.

Se você é um barco alugado, um navio de cruzeiro, ou um barco a remo, se você navega mares ou rios, você serve. Você tem um propósito, e um propósito que alcança além das margens que você toca. De qualquer forma, você está estacionado na terra, e boiando na água, para estar á serviço da humanidade. Você é cobrado para fazer a vida valer a pena, e oferecer sustento e bênçãos para todos os viajantes, e todos os outros barcos que você passar.

Talvez você levante um mastro.Você levanta uma bandeira. Você oferece refrescos. Você oferece ar fresco. O que quer que você faça, você deve levantar os espíritos de todos que se aproximam. Você é o Anfitrião da Vida no Mar. Se a sua jornada é longa ou curta, você é hospitaleiro com todos. Você saúda. Você saúda a todos.

Saúdam a vida, amados viajantes. Liguem seu motores. Levantem seus remos. Você é um viajante com um destino, e seu destino, não importa qual rota você pode tomar, está assegurado.

Podemos nos referir à Vida como ‘‘ao longo do caminho‘‘. Como você percebe sua jornada é sua responsabilidade, e sua jornada é o que você está fazendo. Como você se empenha, através de que lentes você vê – bem, é como um cardápio que você escreve e depois faz a encomenda. Encomende para todos. Ajuste o tom da sua vida, e da vida dos outros. Seja um bom animador.

Que tipo de embarcação você seria? Que tipo de capitão você faria? A animação de quem você aumentaria? Que tipo de viagem você se empenharia em fazer? Que praias você alcançaria no seu caminho? E onde você iria depois, e quem você levaria junto com você, e quem você largaria, e onde?

De onde você partiria? Quando retornaria? Onde você está indo? Onde você esteve? Onde está você agora?

Cante Uma Canção do Mar. Seja acolhedor, e seja um benfeitor. Seja um marinheiro resistente.

Ninguém vai na viagem sozinho. Dê a todos uma boa despedida, e dê a todos um bom retorno.

Traduzido por Siomara